Índia Malhoa. Os “haters” não a largam

Índia Malhoa. Os “haters” não a largam

Fama

Índia Malhoa. Os “haters” não a largam

Foto de filha de Ana Malhoa gerou discórdia, mas a jovem não se ficou e deu reposta à altura da situação.

Artigo de Miquelino João

11-04-2018

Diz a sabedoria popular que “filho de peixe sabe nadar”, algo que se aplica na perfeição a Ana Malhoa e à filha, Índia Malhoa. A jovem cantora, de apenas 18 anos, revela querer seguir a vida artística da mãe, mas as coincidências não se ficam por aqui. Ana Malhoa tem protagonizado algumas polémicas relacionadas com o corpo. Algo que também acontece com Índia.

A última fotografia partilhada pela artista nas redes sociais levou algumas pessoas a suspeitar que a jovem terá recorrido a uma intervenção estética.  O silicone nos lábios foi muito caro?”, foi a pergunta, feita por uma seguidora, que gerou uma discussão na caixa de comentários. E tal como a mãe, também India não deixa ninguém sem resposta.

“Sejam felizes, parem de ser cruéis e não critiquem ou julguem quem se sente bem com o corpo e com a mente”

“Sou um ser humano normal, tenho 18 anos e sou feliz. Não tenciono querer parecer mais velha, ou “plástica”, mas sim bem comigo e a cada dia ser mais feliz. Sejam felizes, parem de ser cruéis e não critiquem ou julguem quem se sente bem com o corpo e com a mente, somos todos seres humanos”, respondeu Índia Malhoa.

Percorra a galeria e veja a foto que deu início à discussão.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Miquelino João

11-04-2018



RELACIONADOS