Índia Branquinho, de 25 anos, integra o elenco da terceira temporada da série O Clube, que se baseia nas histórias que aconteceram ao longo dos anos no mítico Elefante Branco, em Lisboa. Este é o seu primeiro grande papel enquanto atriz, isto depois de já contar com várias participações em séries e novelas. Ana Marta Ferreira (Rita), Beatriz Godinho (Renata), Jessica Athayde (Teresa), Maria Dominguez (Madalena) e Lourenço Ortigão (Kiko) juntam-se aos atores que transitam das duas edições anteriores, como José Raposo (Viana), Matilde Reymão (Cátia), Luana Piovani (Michele), Vera Kolodzig (Maria), entre muitos outros.
Leia ainda: Luana Piovani, a nova prostituta da SIC que prefere homens mais novos
Nesta nova temporada de O Clube, Rita enfrenta dificuldades financeiras e pede emprego no Clube. Ana Marta Ferreira vai assim dar vida a uma das acompanhantes mais ousadas. Quanto a Teresa, é uma jornalista que se disfarça de acompanhante para saber um pouco mais sobre esta profissão. Cátia junta-se ao grupo das profissionais do Clube, que ganha um novo sócio: Kiko – a primeira temporada está a passar na SIC, domingo à noite.
Índia Branquinho integra o elenco da terceira temporada da série O Clube
India Branquinho transformou-se na mulher do momento quando foi uma das protagonistas do vídeo da música BFF. O tema do rapper Valete causou enorme polémica. No videoclip, a modelo e atriz dá vida a uma mulher que trai o companheiro com o melhor amigo. O homem traído aparece com uma arma e disposto a matar a companheira e o amante. Ainda que tudo não passe de um pesadelo, Valete está a ser acusado de incentivar a violência doméstica.
Jessica Athayde e o total à vontade a gravar cenas de nudez
Jessica Athayde surge ousada na terceira temporada de “O Clube”, que se estreia na OPTO a 9 de outubro (a primeira temporada está a passar na SIC, domingo à noite). À TV 7 Dias, a atriz revela que se sente à vontade com as cenas mais íntimas que a trama exige. “Foi fácil. [É igual ser] Um homem, uma mulher, uma parede. Das primeiras coisas que me disseram quando comecei a trabalhar foi: ‘Jessica, beijar um homem, uma mulher ou uma parede é a mesma coisa’. Tudo depende daquilo que se projeta”, disse Jessica Athayde, de 35 anos, à margem da apresentação da nova grelha do canal de Paço de Arcos.
Veja também: Beatriz Moniz Ramos e o acidente de mota que lhe deixou marcas para a vida
Sobre a exposição do seu corpo, a mesma opinião: “Não estava ali para ser uma boazona. Estava ali a fazer uma jornalista”, frisou, referindo-se ao papel que desempenha na série: “Entro n’O Clube disfarçada para conseguir escrever sobre ele e as mulheres da noite”. “Estive a trabalhar com miúdas de 20 anos com o umbigo colado à coluna. Tive de ignorar isso”, brincou.