Heidi Klum. Com ela, tem que ser cinco vezes por dia

Heidi Klum. Com ela, tem que ser cinco vezes por dia

Fama

Heidi Klum. Com ela, tem que ser cinco vezes por dia

A antiga modelo da Victoria’s Secret não é esquisita em relação ao local, já que tanto pode ser no carro, na cozinha, ou noutro sítio qualquer, o mais importante é que haja ação diária.

Aos 44 anos, a modelo alemã Heidi Klum continua a ser das mulheres mais impressionantes do mundo e, nos últimos tempos, tem trocado de namorado com a mesma frequência que Ronaldo marca golos. Agora, uma fonte próxima de Heidi Klum contou que ela precisa de fazer sexo cinco vezes por dia.

Segundo a National Enquirer, a antiga modelo da Victoria’s Secret não é esquisita em relação ao local, já que tanto pode ser no carro, na cozinha, ou noutro sítio qualquer, o mais importante é que haja ação. A publicação avança ainda que Heidi Klum não perde muito tempo com namorados que não estejam à altura do seu apetite sexual.

A carreira de modelo de Heidi Klum teve início aos 19 anos. E a modelo alemã conseguiu aquilo com que muitas mulheres sonham mas que poucas alcançam: ser um anjo da Victoria’s Secret. Um desfile para a marca de lingerie fez com que todos ficassem rendidos ao seu corpo de sonho. O que fez com que passasse a ser conhecida como “the body”, “o corpo” em português. Aos 44 anos, Heidi Klum mantém um corpo de sonho. E está disponível para amar.

Entre as muitas curiosidades em torno de Heidi Klum destaca-se o milionário seguro que fez às pernas, avaliado em dois milhões de dólares. Curiosamente, uma das pernas vale mais do que a outra. A direita ficou avaliada em 1,2 milhões. A esquerda em “apenas” um milhão. A culpa é de uma cicatriz que Heidi Klum tem na perna esquerda, na sequência de uma queda em cima de vidros.

Heidi Klum fez um seguro milionário às pernas avaliado em mais de dois milhões de dólares.

Falar da modelo alemã obriga a falar de futebol e de sexo. Tudo por causa da sua participação no sorteio do Mundial de 2006. Nessa altura, 90 porcento dos homens – de 150 países – que estavam a assistir ao sorteio confessaram que gostariam de ter relações com Heidi Klum. Algo que a modelo desvalorizou, revelando que sempre tirou fotos sensuais.

Em 2015 a modelo protagonizou uma troca de galhardetes com Donald Trump, um dos homens mais polémicos do momento. O atual presidente norte-americano desvalorizou o corpo de Heidi Klum, dizendo que a apresentadora já não era um 10 (termo usado para descrever o corpo perfeito). A modelo fez um pequeno vídeo onde aparecia com uma T-shirtt com os números 9,99 e onde aparecia um homem com uma máscara de Trump.

Aos 44 anos, e numa altura em que está novamente solteira, Heidi Klum mantém o corpo de sonho que a tornou conhecida. E basta percorrer a galeria para perceber que Donald Trump errou ao dizer que Heidi “the body” Klum já não é um 10.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

RELACIONADOS