Halsey revela ter pensado prostituir-se quando vivia na rua

Halsey revela ter pensado prostituir-se quando vivia na rua

Fama

Halsey revela ter pensado prostituir-se quando vivia na rua

Aquela que é hoje uma das grandes estrelas da música passou por momentos complicados em que pensou vender o corpo.

Artigo de Bruno Seruca

09-04-2019

Hoje é um dos grandes nomes do panorama musical internacional, mas nem sempre foi assim. A vida de Halsey nem sempre foi marcada por concertos esgotados, músicas de sucesso e muitos discos vendidos. Houve uma altura em que a cantora norte-americana, de 24 anos, viveu nas ruas dos Estados Unidos da América e chegou mesmo a pensar vender o corpo para ter dinheiro para a comida.

 

 

A revelação foi feita pela própria artista, durante a cerimónia “Ending Yout Homelessness: A Benefit For My Friend’s Place in Hollywood”, evento centrado na luta contra o problema da falta de casa entre os mais novos. “Esta é uma epidemia mortal”, começou por dizer a cantora, de nome verdadeiro Ashley Frangipane. “Não estamos só a falar de jovens à procura de validação, a querer que os ouçam. Não estamos só a falar de identidade ou esperança. Isto é um caso de vida ou de morte”, acrescentou, antes de falar da sua história.

“Enquanto os meus amigos andavam a escolher decorações para os quartos, pensei em deixar que um estranho entrasse dentro de mim”

Nos tempos em que foi sem-abrigo, Halsey chegou mesmo a pensar prostituir-se. “Enquanto os meus amigos andavam a escolher decorações para os quartos, pensei em deixar que um estranho entrasse dentro de mim, de forma a poder pagar a minha própria refeição”, desabafou. “Não fiz nada de mal, não havia nada de errado comigo, os meus pais gostavam de mim. Houve uma série de infortúnios que me levaram a estar naquela posição. Podia ter acontecido a qualquer pessoa”, concluiu.

Apesar de ter lançado o primeiro álbum em 2015, este acabou por ter um sucesso moderado. Algo que não foi suficiente para que todo o mundo a ficasse a conhecer. Algo que acabou por acontecer um ano mais tarde. Foi em 2016 que participou no tema “Closer”, uma colabração com os The Chainsmokers. Em 2017 lançou o álbum “Hopeless Fountain Kingdom”, que teve entrada direta para o primeiro lugar da BillBoard 200. Já neste ano estreou o single “Without Me”, o seu maior sucesso até ao momento.

Polémica com Iggy Azalea

Reconhecida pelo ativismo em temáticas como a prevenção do suicídio e a defesa de vítimas de agressões sexuais, Halsey também já foi protagonista de algumas polémicas ao longo da ainda curta carreira. Uma delas foi quando defendeu o rapper Quavo, com quem tem um tema, das acusações de homofobia. Outra controvérsia envolve Iggy Azalea. “Há muitas pessoas que eu não convidaria para o meu CD. Iggy Azalea: absolutamente não. Ela tem um completo desprezo pela cultura negra. Maldita idiota. Assisti ao dissolver da sua carreira e isso me fascinou”, disse numa entrevista. “

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Halsey.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

09-04-2019



RELACIONADOS