Halle Berry, a “tempestade” que chega à vida de John Wick

Halle Berry, a “tempestade” que chega à vida de John Wick

Fama

Halle Berry, a “tempestade” que chega à vida de John Wick

Já foi Bond Girl, é a eterna Storm dos “X-Men”, ganhou o Oscar com “Monster’s Ball” e será agora Sofia em “John Wick 3”.

Artigo de Hugo Mesquita

25-05-2018

Halle Berry é um ás de trunfo que qualquer realizador deve ter bem guardado. Ter a atriz de 51 anos como coprotagonista é uma jogada que envolve pouco risco e que pode ser garantia de sucesso. A sensualidade, importante neste tipo de papéis, é garantida e a qualidade na representação também, como comprova o Oscar de Melhor Atriz que conquistou pelo papel no filme “Monster’s Ball”.

Estas qualidades terão tido peso quando os responsáveis pela saga “John Wick” escolheram Halle para participar no terceiro e último capítulo da saga do assassino profissional interpretado por Keanu Reeves. Sobre a nova personagem pouco se sabe. A atriz apenas revelou que se chamará Sofia e a imprensa especializada norte-americana garante que não será uma vilã.

 

It’s a date. 5.17.19

Uma publicação partilhada por Halle Berry (@halleberry) a

Foi através desta publicação no Instagram que a atriz confirmou a participação em “John Wick 3” , tendo avançado também para a data de estreia do filme, que está marcada para 17 de maio do próximo ano.

A carreira de Halle Berry já vai longa. Começou na série de comédia “Living Dolls”, em 1989, onde era Emily. Desde aí, nunca mais parou. Foi, por exemplo, a sensual Miss Stone em “Os Flintstones” (1994), entrou para o imaginário dos fãs de banda desenhada em 2000 com a Storm no primeiro “X-Men”, e fez o já referido papel em “Monster’s Ball”, em 2001.

Halle Berry foi uma das mais sensuais Bond Girl

Foi precisamente no virar do milénio que a atriz começa a destacar-se. O papel de Storm é muito provavelmente o mais marcante da sua carreira, tendo interpretada a heroína em quatro filmes, mas há também a interpretação em “007 – Morre Noutro Dia” onde foi a Bond Girl de Pierce Brosnan .


Mas nem tudo são rosas. Neste percurso quase imaculado de Halle, há um ponto negro que muito dificilmente conseguirá apagar. A atriz foi a protagonista de “Catwoman”, em 2004, naquele que é considerado como um dos piores filmes de super-heróis de sempre (recorde a lista que fizemos dos piores filmes deste género). Sobre esse papel, disse não estar arrependida até porque “ganhei muito dinheiro, o que mudou completamente a minha vida”, disse em entrevista, acrescentado ainda “deve retirar-se sempre algo positivo dos fracassos”.

Nada que possa apagar o excelente trabalho de Halle que, aos 51 anos, continua a ser, com grande margem, uma das atrizes mais talentosas e bonitas da atualidade. Acreditamos que em “John Wick 3” não será diferente.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

25-05-2018



RELACIONADOS