Gwyneth Paltrow e as velas com o cheiro da sua vagina que esgotaram em poucas horas

Gwyneth Paltrow e as velas com o cheiro da sua vagina que esgotaram em poucas horas

Fama

Gwyneth Paltrow e as velas com o cheiro da sua vagina que esgotaram em poucas horas

A atriz Gwyneth Paltrow lançou uma linha de velas com o cheiro da sua vagina. O sucesso foi tal que esgotaram em poucas horas.

Artigo de Equipa Paraeles

15-01-2020

Gwyneth Paltrow é a prova de que a uma estrela de Hollywood também é permitida uma boa dose de loucura. A prova disso é o mais recente produto da Goop, marca de estilo de vida e bem-estar da atriz norte-americana. É verdade que a marca é conhecida pelos seus produtos algo insólitos, mas desta vez o termo insólito foi elevado para um patamar superior. A atriz, 47 anos, lançou – imagine-se–  uma linha de velas perfumadas com o cheiro da sua vagina (Sim, leu bem).

Leia ainda: Luciana Abreu a dançar samba coloca o traseiro dela entre os melhores que já se viu em Portugal

Depois de produtos como um repelente para “banir vampiros psíquicos” ou os Jade Eggs para inserir na vagina para equilibrar as hormonas, a Goop lança “This Smells Like My Vagina”, uma linha de velas com o cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow. “Velas com um perfume engraçado lindo, sexy e maravilhosamente inesperado”, é assim descrito o novo produto pela própria atriz.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

“Uhhh… isso tem o cheiro de uma vagina”

Inusitado ou não, o certo é que as velas venderam como “pãozinhos quentes”, já que esgotaram poucas horas depois de terem sido disponibilizados no site da Goop. E importa realçar que as 58 libras (cerca de 68 euros) pedidas pelas velas estão longe de serem convidativas.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

No site da Goop é explicado como surgiu o nome “This Smells Like My Vagina”. Explica que o nome surgiu por brincadeira. Paltrow e o especialista em perfumes Douglas Little estavam a concluir este novo produto, e a atriz disse: “Uhhh… isso tem o cheiro de uma vagina”.

Percorra a galeria e veja mais imagens de Gwyneth Paltrow e das velas com cheiro a vagina.

Fotos: Arquivo Impala, Reprodução Instagram e D.R.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-01-2020



RELACIONADOS