Aquele que seria um momento de euforia para Georgina Rodríguez acabou por se transformar num ataque à namorada de Cristiano Ronaldo. Em causa está o lançamento da terceira temporada de Eu, Georgina, a série documental centrada na influencer argentina. Se em tempos o formato disponível no catálogo da Netflix valeu elogios a Gio, agora está a ter o efeito oposto.
Leia ainda: Tina Snows, a lutadora de boxe que a mãe prefere ver a ganhar dinheiro sem roupa
“O jornal El País publicou uma crítica da terceira temporada de Eu, Georgina e acusa a companheira de Cristiano Ronaldo de branquear a imagem do regime totalitário da Arábia Saudita”, refere Adriano Silva Martins no programa V+ Fama, da TVI. “Segundo consta, está a fazer um bocadinho de relações públicas da Arábia Saudita. E, se calhar, está a vender um país que não funciona bem daquela forma. Ela deve ser paga para isso, calculo que sim, já que a Arábia é um dos grandes patrocinadores deste documentário”, acrescenta o apresentador.
“Agora, só aparecem empregados”
Já Pimpinha Jardim, comentadora do formato, compara a primeira com a terceira temporada da série. “Referem que a primeira temporada era muito mais original. Na qual a Georgina mostrava coisas muito mais reais. E que nesta terceira temporada só se vê praticamente luxo e que ela diz coisas sem nexo, como dizer que o dia dela não tem horas e que o trabalho dela é levar os miúdos para a escola e trazê-los”, diz. “Dizem que ela perdeu completamente a noção. Aliás, há uma frase no texto que refere que, nas anteriores temporadas, a Georgina tinha amigos a participarem no documentário, mas, agora, só aparecem empregados”, acrescenta Adriano Silva Martins.
“Não é preciso ostentar em demasia”
Também António Leal e Silva não poupa nas críticas. Defende o comentador que Georgina Rodríguez lida com uma “enorme falta de bom senso”. “No meio é que está a virtude, nem oito, nem 80. Não é preciso ostentar em demasia, como também não é preciso fingir que é muito pobrezinha e coitadinha. Por isso, deve haver um meio-termo”, refere. “Em Espanha, tanto o El País, como o El Mundo, o Ok Diario e a Vanity Fair – e eu li estes quatro – criticam esta terceira temporada”, termina o apresentador.
Percorra a galeria e veja mais fotos de Georgina Rodríguez.
Fotos: Reuters e reprodução Instagram