Gemma Atkinson, a mulher que trocou Ronaldo pelo fitness

Gemma Atkinson, a mulher que trocou Ronaldo pelo fitness

Fama

Gemma Atkinson, a mulher que trocou Ronaldo pelo fitness

A atriz inglesa é uma das muitas conquistas de Cristiano Ronaldo. Há dois anos, antes do escândalo envolvendo CR7, revelou pormenores da relação.

Artigo de Equipa Paraeles

16-10-2018

Cristiano Ronaldo está nas bocas do mundo. Desta vez, o assunto não é uma nova bola de ouro, ou um golo de outro mundo. Agora, o craque português vê-se embrulhado na suspeita de ter violado uma mulher norte americana, em 2009, quando passava férias em Las Vegas. Tanto em Portugal, como no resto do mundo, não se vem falando e escrito sobre nada mais do que este caso.

Sempre com a fama de “garanhão”, o capitão da seleção nacional foi colecionando namoradas e “affairs” ao longo dos anos. Isto até ao momento em que, aparentemente, encontrou como companheira a espanhola Georgina Rodríguez, com quem já tem uma filha.

Os dois terão mantido uma relação em 2007

Um dos romances que mais deram que falar e que mais capas de tablóides preencheu foi o que alegadamente terá mantido com a atriz Gemma Atkinson. Os dois terão mantido uma relação em 2007, quando o jogador representava o Manchester United.

Sobre esta relação pouco mais se sabe. A atriz britânica, agora com 33 anos, foi sempre parca em palavras sobre este relacionamento. O pouco que disse foi numa entrevista em 2016, nove anos depois, em que revelou alguns pormenores sobre o primeiro encontro que teve com Ronaldo. “Fomos para a minha casa e bebemos chávenas de chá enquanto assistíamos à comédia ‘Only Fools and Horses’. Não sei se ainda será assim, mas na altura ele parecia gostar”, contou.

 

 

O romance foi fugaz. Ronaldo iniciaria algum tempo depois a relação com Irina Shayk, enquanto que Gemma ficaria noiva do também futebolista Marcus Bent. É conhecido também o seu relacionamento com Olly Foster, jogador de râguebi.

Atualmente, namora com o dançarino Gorka Marquéz, que conheceu no programa “Strictly Come Dancing”, um reality-show de dança do género “Dança com as Estrelas”, que contou com a participação da atriz inglesa.

A carreira como atriz, nos últimos anos, foi ficando de parte. Atualmente, Gemma tem se dedicado ao mundo do fitness. Partilha vários treinos e dicas nas redes sociais, e vai lançar brevemente um livro sobre o tema.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Gemma Atkinson.

 

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

16-10-2018



RELACIONADOS