Erro colossal de televisão francesa coloca Miss em topless

Erro colossal de televisão francesa coloca Miss em topless

Fama

Erro colossal de televisão francesa coloca Miss em topless

O canal francês fez uma série candidatura a gafe do ano depois de ter colocado no ar um vídeo no qual uma das concorrentes do Miss França 2019 surge em topless.

Artigo de Equipa Paraeles

21-12-2018

Quem nunca cometeu uma gafe que atire a primeira pedra. Acontecem gafes todos os dias, sendo as mais visíveis as que acontecem na televisão, a maioria em direto, que depois são escrutinadas milhares de vezes nas redes sociais. Mas uma muito recente, num canal de televisão francês promete ficar entre os mais populares de sempre.

Leia ainda: Carina Lima, a portuguesa dos carros de luxo e do corpo de sonho

O canal TF1 colocou no ar um vídeo no qual uma das concorrentes do Miss França 2019 surge com os seios descobertos, no camarim, no qual se preparava para uma das provas da competição. A vítima da gafe foi a modelo Carla Bonesso, de 20 anos, candidata da região da Aquitânia. A jovem aparece distraída e depois tapa-se quando se apercebe que estava a ser filmada. O episódio foi de imediato partilhado nas redes sociais e provocou um grande frenesim. Uma das primeiras reações ao sucedido foi da diretora da Organização Miss França, Sylvie Tellier, que pediu desculpas públicas pelo ocorrido.

“Estragou um pouco o nosso espetáculo”

“Isso não deveria ter ocorrido, é um grande erro da nossa parte e estragou um pouco o nosso espetáculo”, lamentou a responsável. A própria Carla Bonesso reagiu, através das suas contas nas redes sociais, ao erro cometido pelo canal de televisão francês. “Eu não estava completamente nua e foi um acidente, mas a TF1 não administrou de forma correta as suas câmaras, não foi completamente profissional”, escreveu.

Veja o vídeo da gafe:

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

21-12-2018



RELACIONADOS