A TV 7 Dias falou com Gabriela Santana durante um ensaio sensual na praia e as curvas da bailarina não deixam ninguém indiferente. No entanto, esta afirma que “está numa fase menos boa” da sua forma física. “Já há mais de um ano que não tenho cuidado com a alimentação e tenho feito pouco exercício físico. Tenho de mudar os meus hábitos urgentemente, porque já começo a sentir-me menos bem comigo”, desabafa.
Mas isto não é a única coisa que a preocupa. O rótulo de concorrente da Casa dos Segredos e a falta de trabalho na área para a qual estudou também não a ajudam a animar-se. Pode ler a entrevista completa e ver as fotos sensuais de Gabriela Santana, na edição da TV 7 Dias que está nas bancas.
Gabriela Santana ficou conhecida ao participar na Casa dos Segredos
Recentemente, Gabriela Santana partilhou nas redes sociais o momento em que estava a fazer exercício ao ar livre. “Hoje optei por iniciar o treino ao ar livre. Onde vocês preferem fazer exercício?”, perguntou a bailarina. A algarvia acabou por receber imensos elogios à publicação. “Magnífica”, “monumento de mulher” ou “estás cá uma brasa”, escreveram os seguidores. No entanto, houve quem desconfiasse que a ex-namorada de João Moreira tivesse recorrido a algum tipo de intervenção estética para obter este corpaço. “Aumentou os glúteos”, refere um internauta.
Mara Spinola deu nas vistas na TVI. Veja o vídeo:
Gabriela Santana submeteu-se a uma operação para aumentar o peito
Recorde-se que, tal como a revista TV 7 Dias avançou, Gabriela submeteu-se a uma operação plástica em janeiro 2019 para fazer um aumento mamário. “É um complexo que tenho há algum tempo. Desde a minha adolescência que eu quero. Vou desfilar, para festas e coisas temáticas e as roupas tinham de ser sempre adaptadas para eu poder usar um soutien push up e nunca podia ser com costas abertas. Era uma limitação e era algo que me deixava triste. Eu aprendi a aceitar isso, mas se tenho oportunidade de não ter complexos com o corpo, aproveito”. Leia mais aqui sobre o aumento mamário de Gabriela Santana.