O verão só acaba quando Francisca Tavares quiser

O verão só acaba quando Francisca Tavares quiser

Fama

O verão só acaba quando Francisca Tavares quiser

Com quase 300 mil seguidores, esta desconhecida é o maior fenómeno do Instagram em Portugal.

Artigo de Equipa Paraeles

18-09-2019

As redes sociais mudaram a forma como nos comportamos, como lidamos com os outros e como nos expomos. Seja no Facebook ou Instagram, todos temos amigos e amigas que, por esta ou aquela razão, são mais reservados ou mais extravagantes. Uns têm meia dúzia de seguidores ou fãs, enquanto outros chegam às centenas ou milhares. E depois há Francisca Tavares, o maior fenómeno de popularidade do momento atualidade em Portugal, no que se refere ao Instagram, e sobre quem já escrevemos aqui.

Durante este verão atípico, a jovem portuguesa manteve a sua rotina saudável e quase diária de partilhar fotos com pouca roupa no Instagram. Cada publicação dela é coisa para ter dezenas de milhares de likes e centenas de comentários. E não pense que são só homens a aproveitar os comentários para deixar rasgados elogios a Francisca Tavares. Nada disso. Há muitos elogios vindos de mulheres.

As fotos de Francisca Tavares fazem sucesso entre homens e mulheres

Numa altura em que muitas famosas portuguesas apostam cada vez mais nesta rede social, em prejuízo do Facebook, haver uma desconhecida que já tem quase 300 mil seguidores é coisa para causar inveja a muita celebridade nacional. A viver no norte de Portugal, Francisca Tavares vem com alguma regularidade a Lisboa. No último verão esteve a trabalhar numa discoteca no Algarve.

Se é daqueles que ainda não segue a jovem no Instagram, fique a saber que ela é adepta de solário. De vez em quando vai ao McDonald’s e que o equipamento dos Chicago Bulls fica-lhe a matar. Anda também a perder as idas de Francisca Tavares à praia, ao ginásio, à piscina e muito mais.

Nana Mendes, a portuguesa que é o novo fenómeno do Instagram

Com 100 mil seguidores, Nana Mendes de 24 anos costuma partilhar as suas viagens no Instagram e nessas imagens não há nada que a ofusque, por muito impressionante que possa ser a paisagem em causa. Com ela, já “viajámos” até Santorini, na Grécia, passámos por Paris, visitámos Capri, entre vários outros destinos incríveis.

Mais recentemente, Nana Mendes andou pelos EUA, mais concretamente, Califórnia e Las Vegas. Mais vestida, ou mais despida, todas as imagens que foi partilhando causaram impacto junto dos seus milhares de fãs, os quais encheram a jovem de elogios.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Francisca Tavares e Nana Mendes

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

18-09-2019



RELACIONADOS