Francisca Tavares está com saudades do calor e “incendeia” Instagram

Francisca Tavares está com saudades do calor e “incendeia” Instagram

Fama

Francisca Tavares está com saudades do calor e “incendeia” Instagram

A viver no norte de Portugal, Francisca Tavares desloca-se com alguma regularidade a Lisboa e no último verão esteve a trabalhar numa discoteca no Algarve. A jovem é o maior fenómeno de popularidade português no Instagram.

Artigo de Equipa Paraeles

21-01-2019

Já tínhamos falado da jovem portuguesa Francisca Tavares, uma desconhecida natural do Porto que tem mais de 300 mil seguidores no Instagram e, agora, cá está ela outra vez, numa altura em que o frio veio claramente para ficar. É que a jovem portuguesa, tal como muitos portugueses, está com saudades do calor e do verão. Por isso, partilhou uma foto em biquíni a suspirar pelo regresso dos meses mais quentes do ano. Num ápice, a imagem em que demonstra todo o seu potencial físico recolheu centenas de comentários e mais de 33 mil “likes”.

Veja ainda: Esta aposta múltipla é a melhor forma de ganhar dinheiro nesta jornada

A jovem desfrutou do último verão como muitos portugueses e Francisca Tavares não precisou de muito para dar nas vistas. Bastava vestir um dos seus vários biquínis, colocar uma pequena flor atrás da orelha e encarar a objetiva do fotógrafo. E, num ápice, qualquer foto dela tem dezenas de milhares de likes e centenas de comentários.

No último verão, Francisca Tavares trabalhou numa discoteca

Numa altura em que muitas famosas portuguesas apostam cada vez mais nesta rede social, em prejuízo do Facebook, haver uma desconhecida que já tem 300 mil seguidores é coisa para causar inveja a muita celebridade nacional. A viver no norte de Portugal, Francisca Tavares vem com alguma regularidade a Lisboa. No último verão esteve a trabalhar numa discoteca no Algarve.

Se é daqueles que ainda não segue a jovem no Instagram, fique a saber que ela é adepta de solário, de vez em quando vai ao McDonald’s e que o equipamento dos Chicago Bulls fica-lhe a matar. Anda também a perder as idas de Francisca Tavares à praia, ao ginásio, à piscina e muito mais.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Francisca Tavares.

 Crédito das fotos: Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

21-01-2019



RELACIONADOS