O Southampton garantiu um lugar nas meias finais da Taça de Inglaterra depois de vencer o Wigan por 2-0. Um dos golos dos saints foi da autoria do internacional português Cédric Soares, o mais que provável dono do lado direito da defesa portuguesa no próximo Mundial de Futebol. E durante a competição, o jogador terá certamente o forte apoio da namorada, a fantástica Filipa Brandão, com quem namora há cerca de três anos.
«Ninguém quer crescer e vir a ser um Gary Neville», disse Jamie Carragher para o próprio durante um programa de televisão. O antigo defesa do Liverpool tem uma teoria sobre como se chega a lateral direito numa carreira: ou se é mau extremo ou mau central. Isto foi em 2013, numa altura em que o futebol inglês ainda não conhecia Cédric Soares, nem Filipa Brandão.
Arriscamos a dizer que há muito jovem jogador por esse mundo fora que não se importaria mesmo nada de estar no lugar de Cédric Soares e não nos referimos apenas aos feitos do internacional português dentro das quatro linhas. É que além de ser campeão europeu, o antigo jogador do Sporting tem ainda a seu lado uma das Wag’s mais impressionantes da atualidade.
Filipa Brandão é irmã de Gonçalo Brandão, futebolista do Estoril-Praia.
Filipa Brandão começou a ficar conhecida por ser irmã de Gonçalo Brandão, também ele futebolista e que passou por clubes como o Belenenses, e os italianos do Siena e agora representa o Estoril-Praia. Mas foi durante o Euro2016, que a jovem ganhou um protagonismo maior, ao marcar presença nas bancadas nos jogos de Portugal e a sua presença não passava despercebida a ninguém, acabando por ser eleita uma das wag’s mais sexys da prova.