Tallulah Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, abordou o estado de saúde do pai, que sofre de demência frontotemporal, tendo revelado que a família não deu a devida importância quando os primeiros sinais apareceram. “Tudo começou com uma vaga indiferença, que a família atribuiu à perda auditiva. E pediamos-lhe para que falasse mais alto”, começou por escrever a estilista de 29 anos, num artigo que foi divulgado por alguns órgãos de comunicação social, como o “New York Post” e o “The Hollywood Reporter”.
Recorde no vídeo uma das cenas mais famosas de Demi Moore, ex-mulher de Bruce Willis
“Pensei que tinha perdido o interesse por mim”, diz Tallulah Willis
Tallulah explica que com o passar do tempo, o pai passou a ter tendência para lhe dar respostas mais evasivas. “Ele teve dois filhos com a minha madrasta [Emma Heming Willis] e pensei que tinha perdido o interesse por mim. Isso não podia estar mais longe da verdade”, reconhece, adiantando ainda que Bruce Willis ainda a reconhece. A estilista revelou ainda que costuma tirar fotos quando visita a casa do pai e que tenta guardar todas as mensagens de voz dele num disco rígido. “Estou construir um registo para o dia em que ele não estiver cá, para eu me lembrar dele e de nós”, concluiu.
Leia ainda: Salma Hayek e Aaron Paul são os nomes fortes da nova temporada de Black Mirror
A 19 de março o ator completou 68 primaveras e a esposa Emma Hemming partilhou um vídeo nas redes sociais. “Então, hoje é o aniversário do meu marido. Comecei a manhã a chorar. Como podem ver pelos meus olhos inchados e nariz a escorrer. Só acho importante que vejam todos os lados disso. Estou sempre a receber mensagens a dizerem, ‘Oh, és tão forte, eu não sei como consegues.’ Não tenho escolha. Eu desejava ser. Mas também estou a criar dois filhos. Então, às vezes nas nossas vidas, temos que vestir as calças de menina grande e fazer isso. E é o que estou a fazer. Mas tenho momentos de tristeza todos os dias. Sofrimento todos os dias. E eu estou realmente a sentir isso hoje no aniversário dele”, termina.