Como não gostar de Fergie? A cantora foi um rostos dos míticos Black Eyed Peas, uma das bandas que fez mais sucesso no início do século. Foram muitos os sucessos da banda que ficaram no ouvido de todos. Músicas como «Where Is The Love», «Pump It» ou «My Humps» tiveram um enorme sucesso a nível mundial. O nome em maior destaque, a par de Will.I.Am, era o de Fergie, e não somente pelo seu talento musical.
A voz de Fergie foi sempre bastante elogiada pelos fãs tanto que, como artista a solo, tem conseguido também marcar a sua posição. Isto apesar da recente polémica sobre a interpretação do hino nacional da cantora na edição deste ano All-Star Game da NBA. A cantora foi a convidada para interpretar o hino antes do início do jogo entre os melhores jogadores das duas conferências da Liga Profissional de Basquetebol americano, mas ficou aquém das expetativas.
«Eu gosto de arriscar artisticamente, mas claramente a tentativa não funcionou como planeava. Eu amo este país e honestamente dei o meu melhor», disse a cantora sobre a sua atuação no All-Star Game.
Will.I.Am anunciou o ano passado que os Black Eyed Peas vão voltar mas sem Fergie. A banda prepara o lançamento do sétimo álbum de estúdio, que contará com a participação de Nicole Scherzinger. A ex-Pussycat Doll é uma amiga de longa data da banda, tendo feito já várias parcerias com Will.I.Am e companhia. «Street Livin» foi a primeira música do novo álbum divulgada pela banda.
Fergie está solteira
Aos 42 anos, Fergie está mais sexy do que nunca. A cantora despiu-se para apresentar o novo álbum a solo «Double Dutchess», o primeiro em onze anos. Um regresso em grande depois do divórcio com o ator Josh Duhamel, com quem teve casada 8 anos e com quem tem um filho, Axl, de 3 anos. Conhece o álbum em baixo.
Solteira, alheada de polémicas e com novo álbum. Fergie está de volta, em grande forma, e a prometer um mundo mais Fergalicious. É esse pelo menos o nosso «feeling», passa na nossa galeria e vê se partilhas a mesma opinião.
Foto: Reprodução Instagram