Fabiana Britto é o grande reforço do AC Milan para a próxima época

Fabiana Britto é o grande reforço do AC Milan para a próxima época

Fama

Fabiana Britto é o grande reforço do AC Milan para a próxima época

Clube italiano tenta sair da crise e o segredo para o sucesso, pelo menos fora dos campos, passa pela nova camisola 10 do clube.

Artigo de Bruno Seruca

31-05-2019

Desde 2010/11 que o AC Milan não conquista o título de campeão italiano. Nessa época, Massimiliano Allegri fazia a estreia enquanto treinador dos rossoneri. E entre os craques da equipa estavam nomes como Ibrahimovic, Pirlo, Nesta e Cassano. Havia ainda um contingente brasileiro de estrelas no plantel. Robinho, Ronaldinho Gaúcho, Pato e Thiago Silva acrescentavam ainda bastante qualidade aquele que é considerado o melhor plantel que a equipa teve ao longo dos últimos anos. Agora, e mergulhado numa crise, o Milan aposta em Fabiana Britto para voltar à glória. Nem que seja fora dos relvados.

 

 

Gennraro Gattuso, que também fazia parte do plantel que conquistou o último título, acaba de se despedir do comando técnico da equipa, depois de duas épocas sem grandes motivos para festejos. Desde então têm sido apontados diversos nomes para a equipa, como é o caso dos portugueses Sérgio Conceição e Nuno Espírio Santo. Ainda sem treinador, o planeamento da próxima época vai sendo atrasado. O que não impede que Fabiana Britto se assuma como o primeiro grande reforço para a época que aí vem.

Fabiana Britto assume-se como musa do Milan

A brasileira é uma apaixonada pelo clube italiano. Tanto que nas redes sociais assume-se como musa do Milan. É também por lá que tem o hábito de partilhar vídeos e fotos bastante ousados. Que têm como denominador comum camisolas, bolas e acessórias do clube que ama. Na publicação mais recente, Fabiana Britto aparece com a camisola 10 dos rossoneri. O número de craque faz com que seja vista como o primeiro grande reforço do gigante adormecido do futebol italiano. E os atributos físicos da brasileira não deixam margem para dúvidas. Fora do campo, a vitória está assegurada.

Leia ainda: Nem Angelika del Río consegue acabar com a crise do AC Milan

Fabiana Britto acaba por manter a tradição brasileira associada ao clube transalpino. Além dos jogadores já referidos, também passaram pelo Milan nomes como Kaká, Cafú, Leonardo, Dida, Rivaldo, Emerson e Ronaldo. Agora, é auto-intitulada musa do clube que tem a responsabilidade de vestir a mítica camisola 10 do clube.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Fabiana Britto.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

31-05-2019



RELACIONADOS