Numa gala FIFA recheada de estrelas do mundo de futebol, Layla Anna-Lee, a apresentadora do evento, foi quem mais brilhou. Os pequenos «acidentes» que sofreu com o vestido não deixaram ninguém indiferente. Ronaldo, o brasileiro, foi apanhado pelas câmaras a deslumbrar a beleza da apresentadora inglesa. Justifica-se.
A noite era de Ronaldo – o craque português foi eleito pela quinta vez como o melhor jogador do mundo e entrou pela décima primeira vez para o onze mundial do ano – mas tornou-se na noite de Layla.
A apresentadora de 34 anos, filha de mãe brasileira e pai inglês, não é nova por estas andanças. Foi a voz da cerimónia de abertura dos últimos jogos olímpicos, em Londres. Já entrevistou vários craques como Kaká, Messi, Pelé e até o treinador português José Mourinho.
O currículo de Layla não se fica por aqui. Para além da apresentação de vários eventos como o de ontem para marcas e organizações conceituadas como a UEFA, Adidas, ESPN, entre outros, a apresentadora é também Youtuber e escreve com regularidade para o The Huffington Post. Não fosse isso suficiente, é também modelo (começou com um anúncio publicitário quando tinha apenas 6 anos!).
Em Inglaterra dizem que tem um talento nato para os diretos. Nem mesmo o facto de o vestido azul que usou ter quase caído diante de Cristiano Ronaldo a fez perder-se na apresentação.
Talento à parte, é também uma mulher de uma elegância ímpar. Passa pela nossa galeria e comprova-o.
Fotos: D.R.
Vê mais artigos em destaque: