Erica Fontaine, a ginasta que conquistou estrela da NBA vende conteúdo para adultos

Erica Fontaine, a ginasta que conquistou estrela da NBA vende conteúdo para adultos

Fama

Erica Fontaine, a ginasta que conquistou estrela da NBA vende conteúdo para adultos

Erica Fontaine é uma popular ginasta nos Estados Unidos, uma influencer com milhares de seguidores e agora partilha conteúdo erótico por 14 euros por mês.

Artigo de Hugo Mesquita

15-05-2020

Erica Fontaine começou por impressionar com os mortais no tapete e rapidamente se tornou numa estrela nas redes sociais. Por lá, foi partilhando fotos ousadas que não deixaram ninguém indiferente. Nem mesmo, imagine-se, Kevin Durant, que foi “apanhado” a colocar “likes” nas fotos da ginasta. A fama foi se avolumando, com milhares de seguidores, e Erica não se ficou por aqui.

Leia ainda: Jéssica Athayde, a “hot mama” que está melhor do que nunca

A jovem norte-americana, 21 anos, tornou-se numa importante influencer, sendo convidada por várias marcas para posar com produtos nas suas partilhas nas redes sociais. Isto, no entanto, não a deixou totalmente satisfeita. Em tempos, de pandemia, confinada em casa, Erica tomou uma decisão que deixou os norte-americanos em choque.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

A jovem aderiu à plataforma OnlyFans, uma rede social sem censura em que são partilhados conteúdos eróticos em troca de uma subscrição. No caso da ginasta, os seguidores, por 15 dólares por mês (cerca de 14 euros), têm acesso a vários conteúdos eróticos, fotos e vídeos, de Erica.

Veja o vídeo:

Erica Fontaine sempre quis ser famosa

Erica Fontaine sempre confessou que o seu principal objetivo é ser famosa. Numa entrevista, revelou que quando lhe perguntavam em criança o que queria ser quando fosse adulta sempre respondeu “famosa”. Mas a decisão de entrar na OnlyFans surpreendeu, uma vez que se trata de uma atleta que se qualificou várias vezes para os Jogos Olímpicos de Júniores e que até tem legítimas aspirações de participar na competição de seniores.

Não perca: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

Curiosamente, a notícia de que Erica Fontaine criou uma conta na OnlyFans acontece uns dias depois da plataforma ter sido criticada por Beyoncé. Foi numa música de Megan Thee Stallion, Savage, que contou com a participação da cantora. Certo é que os dois versos dedicados à plataforma pela autora de Single Ladies fizeram com que o OnlyFans recebesse um grande aumento de tráfico.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Erica Fontaine.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

15-05-2020



RELACIONADOS