Emily Ratajkowski e o bronze que é uma boa desculpa para mostrar o corpo

Emily Ratajkowski e o bronze que é uma boa desculpa para mostrar o corpo

Fama

Emily Ratajkowski e o bronze que é uma boa desculpa para mostrar o corpo

A jovem esteve no México recentemente a descansar e a trabalhar para o bronze. E foi isso mesmo que quis mostrar no Instagram, partilhando uma imagem em topless.

Artigo de Equipa Paraeles

08-01-2019

Raras são as imagens, partilhadas nas redes sociais, em que Emily Ratjkowski não aparece como veio ao mundo. Associar nudez e ousadia à modelo não representa nenhuma novidade, mas ainda assim ninguém se cansa de ver as fotos que ela partilha.

Mais que não seja para mostrar o bronze, como aconteceu agora. A jovem esteve no México recentemente a descansar e a trabalhar para o bronze. E foi isso mesmo que quis mostrar no Instagram, partilhando uma imagem em topless para os seus seguidores verem as diferentes tonalidades que a sua pele mostrava ter.

Leia ainda: Filme com Emily Ratajkowski criticado por excesso de nudez

Habituada a ser criticada, o que tira Emily Ratajkowski do sério são as críticas às mulheres que não têm problemas em mostrar o corpo nas redes sociais. “Isso não é correto. O sexo é normal. O desejo é normal. A atenção é normal. Isso no fundo é slut shaming [expressão inglesa que critica mulheres promíscuas]. Se uma mulher fala sobre ter sexo, é estúpida. Está a abdicar de algo”, disse em entrevista a Naomi Wolf.

“Atingi a puberdade antes de toda a gente. Por isso, era mais sexual do que os meus colegas de turma”

Nascida em Londres, onde viveu até aos 5 anos, mudou-se para os Estados Unidos da América. Cresceu em San Diego, na California e acabou por conseguir o primeiro trabalho de moda com apenas 14 anos. “Atingi a puberdade antes de toda a gente. Por isso, era mais sexual do que os meus colegas de turma. Os meus professores, os meus namorados, os pais dos meus amigos não percebiam a complexidade disso. Percebi que existem ideias distorcidas de beleza que são implantadas nas jovens raparigas”, explica.

Marisa Cruz a saltar à corda será sempre um grande momento. Veja o vídeo:

 

A fama mundial chega apenas em 2013, quando aparece no vídeo de Blurred Lines, música de Robin Thicke. Desde então que também tem apostado na carreira de atriz. Só este ano já participou em seis projetos de ficção.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Emily Ratajkowski.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

08-01-2019



RELACIONADOS