Elisabete Moutinho deixa seguidores de queixo caído com bumbum à mostra

Elisabete Moutinho deixa seguidores de queixo caído com bumbum à mostra

Fama

Elisabete Moutinho deixa seguidores de queixo caído com bumbum à mostra

Elisabete Moutinho está a aquecer as redes sociais com as fotografias mais recentes que partilhou com os seguidores. “Meu deus mulher, tu és fogo”, escreveu um fã.

Artigo de Equipa Paraeles

02-07-2020

Elisabete Moutinho já mostrou não ter pudores quanto ao corpo e desta vez não foi diferente. A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou nas redes sociais fotografias em que surge a mostrar a boa forma física e a beleza que tão bem a caracterizam, deixando os seguidores completamente derretidos.

O pormenor que mais saltou à vista dos fãs atentos foi o bumbum da nortenha. Tapada apenas com uma camisa branca, Elisabete Moutinho deixou-se fotografar no meio da natureza. “O sol me ilumina, o vento me refresca, a natureza me renova”, pode ler-se na legenda.

Leia ainda: Minimalist Portrait, o projeto português que despe famosas e desconhecidas

Elisabete Moutinho, a mulher que não faz nada sem ser por dinheiro

Depois de ter ficado conhecida por conquistar a quinta edição da Casa dos Segredos, Elisabete Moutinho voltou à casa mais vigiada do País. A jovem de 26 anos fez parte do grupo de concorrentes de Like Me, um projeto da TVI que tinha sido pensado para influencers, mas que contou com um leque de ex-concorrentes de antigos programas do canal de Queluz de Baixo. Mal entrou na casa, a felgueirense já estava a lidar com diversas polémicas.

Leia ainda: Índia Malhoa e o biquíni que deixa a mãe louca

Uma delas dizia respeito a dinheiro e envolve Vânia, outra das concorrentes. Que revelou ter abordado Elisabete Moutinho para que esta fizesse publicidade à sua marca de roupa no Instagram. Elisabete, que também tem um mestrado em Educação Física, aceitou desde que recebesse dinheiro em troca. “Não faço nada a não ser por dinheiro”, justificou. “O pouco tempo que tenho para as publicidades tem que me render, se não me der lucro, não vale a pena perder tempo”, acrescentou. Por sua vez, Vânia entendia que oferecer roupa já é uma troca justa.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Elisabete Moutinho.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

02-07-2020



RELACIONADOS