A diva sedutora que nunca tem hora marcada

A diva sedutora que nunca tem hora marcada

Fama

A diva sedutora que nunca tem hora marcada

É uma das maiores divas da música pop. Tem tanto de talento como de beleza e sensualidade. E aos 26 anos, Rita Ora conquista tudo e todos. As suas músicas conseguem conquistar os ouvidos mais céticos. A sua beleza e sensualidade têm vindo a conquistar diversas estrelas mundiais. Que não resistem aos seus múltiplos encantos.

Artigo de Bruno Seruca

01-09-2017

Nasceu no Kosovo e com apenas um ano mudou-se para Londres. Desde pequena que revelou talento para a música e acabou por começar a cantar no pub do pai. Antes de se lançar a solo, partilhou vídeos no YouTube e participou em músicas de artistas como Craig David e James Morrison. Quis participar no festival Eurovisão da Canção mas desistiu por sentir que não estava pronta. Em 2012 edita o primeiro álbum e desde então que Rita Ora conquista tudo e todos.

Se o talento vocal ajudou a construir uma carreira no mundo da música, outros talentos têm sido uma valiosa ajuda noutras áreas. Como acontece com o cinema. Estreou-se no grande (e pequeno) ecrã em 2004, participando num filme e numa série de televisão. Recentemente, ainda na Sétima Arte, teve uma participação em “As Cinquenta Sombras Mais Negras”, um dos filmes eróticos mais badalados dos últimos tempos.

Além da carreira na música, Rita Ora tem conquistado o seu espaço na Sétima Arte.

E quando o tema é erotismo, sensualidade e beleza, Rita Ora também é tema de conversa. Pois poucos são aqueles que têm resistido a esta sedutora nata que nunca tem hora marcada. Da sua lista de ex-namorados fazem nomes como os músicos Bruno Mars, Calvin Harris e Drake. Também o ator Jonah Hill, o piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton e até Dave Gardner, o melhor amigo de David Beckham. Também terá mantido uma relação lésbica com Cara Delevingne, nunca confirmada. Estes são apenas alguns exemplos daqueles que não resistem à sensual cantora que também tem trabalhado como modelo.

Percorre a galeria e descobre os motivos pelos quais ninguém resiste a Rita Ora.

Clica nas imagens e lê também:

Aquilo que todos os casais têm de fazer na cama
Aquilo que todos os casais têm de fazer na cama
Como acabar com o stress relacionado com o trabalho?
Acaba com o stress relacionado com o trabalho

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

01-09-2017



RELACIONADOS