Diletta Leotta, a jornalista italiana que deixa os jogadores de boca aberta

Diletta Leotta, a jornalista italiana que deixa os jogadores de boca aberta

Fama

Diletta Leotta, a jornalista italiana que deixa os jogadores de boca aberta

É considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo e nem os jogadores de futebol resistem à sua beleza.

Artigo de Bruno Seruca

23-11-2018

Itália também é conhecida pela beleza das apresentadoras e jornalistas que são presença assídua nas televisões italianas. Exemplo disso mesmo é Diletta Leotta, uma jornalista desportiva italiana que é presença assídua nos principais estádios do futebol transalpino. Além da paixão pelo desporto rei, a italiana é ainda notícia pela beleza física que faz com que não passe despercebida em lado nenhum.

 

 

Na primeira jornada da Serie A desta época, muitos eram aqueles que pretendiam descobrir se Cristiano Ronaldo iria marcar o primeiro golo oficial ao serviço da Juventus. O que fez com que um momento protagonizado por Diletta Leotta acabasse por passar despercebido. A jornalista marcou presença no jogo que opôs Lazio e Nápoles e a determinado passou em frente ao banco de suplentes onde estavam os jogadores do Nápoles. Que ficaram literalmente de boca aberta enquanto a jornalista passava por eles.

Fotos íntimas expostas na Internet

Tal como já aconteceu com muitas celebridades, Diletta Leotta, que é bastante famosa em Itália e considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, já viu fotos íntimas acabarem expostas na Internet. Quando aconteceu esta polémica, o irreverente Mario Balotelli saiu em defesa da jornalista. “Todas as pessoas são livres de fazerem o que querem com o corpo, quer seja para o melhor ou pior. Pessoas que abusam destas situações são uns parvos”, disse o jogador italiano. “Obrigado pelas simpáticas palavras”, foi a resposta da jornalista.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Diletta Leotta

Fotos: Reprodução Instagram e reprodução Twitter

Artigo de
Bruno Seruca

23-11-2018



RELACIONADOS