Diana é muito mais do que apenas «Just Girl»

Diana é muito mais do que apenas «Just Girl»

Fama

Diana é muito mais do que apenas «Just Girl»

Como Just Girl foi ídolo de uma geração de crianças e adolescentes. Destacou-se no «A Tua Cara Não Me É Estranha» com várias imitações de nível. Como se isso não fosse suficiente, Diana ainda espalha sensualidade nas redes sociais.

Artigo de Hugo Mesquita

18-09-2017

Foi com um «Bye bye vou-me divertir» que Diana Monteiro se despediu da banda Just Girls e partiu para uma carreira a solo. A banda formada nos Morangos com Açúcar terminou em 2010 e Diana foi a única que se manteve perante os holofotes da fama, quer seja pela representação – participou em várias projetos na televisão como «Bem-vindos a Beirais», da RTP, e a novela da TVI «Mundo ao Contrário»– quer seja pela música – destacou-se no programa de imitações «A Tua Cara Não Me É Estranha», também da TVI.

Para além do talento para a música e representação, Diana destaca-se também pela sua inquestionável beleza.

A jovem, que leva uma vida saudável e que é adepta do ginásio, partilha nas redes sociais várias fotos que comprovam que forma física e Diana Monteiro rimam na perfeição.

Para além das fotos no ginásio ou a fazer exercício, são as fotos em biquíni que mais furor fazem entre as que a cantora partilha com os mais de 112 mil seguidores no Instagram. São também várias as fotografias mais ousadas que partilha junto com o namorado, o fotógrafo  José Maria Ferreira.

Recentemente, a cantora de 34 anos lançou o single «Aguentar», que podes ouvir em baixo:

Mas nada melhor do que dar uma vista de olhos na galeria para ver algumas das melhores fotos de Diana Monteiro. Em que lugar colocarias entre as mais sensuais do nosso país?
Fotos: Instagram Diana Monteiro

Clica nas imagens e lê também:

Lê também:
mulheres casadas
Fantasias ousadas rimam com… mulheres casadas
Onde pára Larissa, a bandeira do Paraguai?
Do iPhone 1 ao X: O que mudou em 10 anos?
Artigo de
Hugo Mesquita

18-09-2017



RELACIONADOS