Mulheres sem soutien. Certamente um sonho para muitos homens, mas um verdadeiro pesadelo, presumimos nós, para as marcas de lingerie. Certo é que esta moda veio para ficar e já atingiu várias das mais importantes figuras da música e entretenimento do nosso País. Esta não é propriamente uma moda nova, já que é bastante comum quando as mulheres usam vestidos de noite para galas mais formais. Agora, com decotes mais generosos, este pequeno detalhe é ainda mais evidente. Como aconteceu com Diana Chaves.
India Malhoa e corpo da discórida. Veja o vídeo:
Diana Chaves usou um decote vertiginoso na Gala dos Globos de Ouro
A evolução aqui está nas ocasiões em que se tornou “aceitável” o não uso de soutien no dia a dia. A moda saiu das grandes salas e invadiu as ruas. Há uns tempos foi Sara Matos que partilhou nas redes sociais uma foto das férias, em Nápoles, Itália. Nesta, era visível que, por debaixo do top que está a usar, não tem soutien.
Lei ainda: Alexandra Rocha, a “Xaninha” por quem todos suspiram
Mais recentemente, calhou a Diana Chaves dar nas vistas com um look arrojado. A atriz elegeu um vestido branco com decote vertiginoso para a XXIV Gala Globos de Ouro e a ousadia não passou despercebida. A criação do estilista Stephane Rolland está a ser motivo de elogios e comentários nas redes sociais e é já tendência no Twitter.
Pode ver 15 “looks” de famosas portuguesas que nunca ninguém esquecerá.