Devin Brugman, a rainha do biquíni que agrada a homens e mulheres

Devin Brugman, a rainha do biquíni que agrada a homens e mulheres

Fama

Devin Brugman, a rainha do biquíni que agrada a homens e mulheres

No feed de Devin Brugman eles encontram um corpo belo para apreciar e elas um novo biquíni para comprar. Existirá perfil nas redes sociais tão transversal?

Artigo de Equipa Paraeles

11-09-2020

É difícil descrever Devin Brugman. Talvez um dos melhores elogios que se lhe pode fazer é que ninguém ficava tão bem de biquíni (ou fato de banho) desde os tempos das Marés Vivas. É até por isso que as marcas deste tipo de acessórios de moda a procuram para expor os seus novos modelos. Na verdade, dificilmente encontrariam uma melhor embaixadora para as suas marcas.

Leia ainda: Montana Yao, a modelo que provoca cenas de pancadaria entre basquetebolista e jogador de futebol norte-americano

O perfil da modelo norte-americana nas redes sociais consegue ser do mais transversal possível. Agradar a gregos e a troianos é missão quase impossível. E no ambiente digital, em que o insulto está a uma distância de um teclado, esse feito é ainda mais assinalável. As mulheres podem ver nas suas fotos um novo biquíni para comprar. Enquanto que os homens podem “passar as vistas” num corpo que não deixa margem para qualquer tipo de reparo.

Veja o vídeo:

A relação inseparável com Natasha Oakley

Prova desta transversalidade é o facto de Devin contar, só no Instagram, com mais de um milhão de seguidores. Mas o número nem é assim tão surpreendente, se tivermos em conta a qualidade das fotos que a modelo vai colocando religiosamente no seu feed. O biquíni, lá está, é, irremediavelmente, presença quase obrigatória. Afinal de contas, não é à toa que Devin é conhecida como a “Rainha do biquíni”. Uma alcunha que dificilmente encaixaria tão bem numa outra pessoa.

Veja também: Vlada Sedan, um pedaço de mau caminho ucraniano que se rendeu a Ronaldo

Tem já a sua própria marca de biquínis e o céu, neste caso, parece ser mesmo o limite. Faz questão de desenhar os modelos e ninguém melhor do que ela para posar com eles. Tem ainda um blog, com a amiga – não menos sensual – Natasha Oakley em que abordam, sobretudo, temas relacionados com fitness. Dão também dicas de moda e lifestyle e aproveitam também o espaço para partilhar algumas das suas viagens. Neste tópico, sem grandes surpresas, são os destinos paradisíacos que mais sucesso fazem. Não é difícil de imaginar o porquê.

É tudo tão perfeito que quase irrita. Veja-se o exemplo da sua amizade com Natasha. Era possível arranjar uma amiga quase tão bonita quanto ela? Pelos vistos sim. E mais… as duas admitiram que já tinham dormido juntas antes de criarwm o blog, “A Bikini A Day”. Evidentemente que este blog – com sensualidade de sobra e a dobrar–  é também ele um caso de sucesso.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Devin Brugman.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

11-09-2020



RELACIONADOS