Depp paga para lhe baterem, Uma Thurman não é vingativa e Mr. Chow salva mulher

Depp paga para lhe baterem, Uma Thurman não é vingativa e Mr. Chow salva mulher

Fama

Depp paga para lhe baterem, Uma Thurman não é vingativa e Mr. Chow salva mulher

100 mil dólares para levar um murro, a atriz de “Kill Bill” já perdoou Tarantino e Ken Jeong colocou em prática o que aprendeu no curso de medicina.

Artigo de Equipa Paraeles

08-05-2018

Johnny Depp continua ser notícia pelas piores razões, isto depois de um divórcio atribulado e das dívidas que vieram a público. Agora, o ator é acusado de tentar agredir um funcionário, numa altura em que se encontrava embriagado.

Depp está a gravar o seu próximo filme, “LAbyrinth”, no qual interpreta um detetive da polícia de Loas Angeles. Foi durante uma discussão que o ator tentou agredir o funcionário, mas como não conseguiu ser bem sucedido, depois desafiou-o a dar-lhe um soco em troca de 100 mil dólares.

Uma Thurman perdoou Tarantino

Durante as filmagens de “Kill Bill”, Uma Thurman sofreu um acidente que lhe provocou lesões graves nos joelhos e pescoço, isto depois de ter dito a Quentin Tarantino que não se sentia confortável em fazer a cena ao volante do carro. No entanto, apesar disto, a atriz não se importaria de voltar a trabalhar com o realizador.

“Se ele escrevesse um bom guião e estivéssemos ambos num bom momento, isso seria outra conversa. Nós tivemos os nossos problemas ao longo dos anos. Colaborando há 25 anos, sim, tivemos algumas tragédias, mas não podemos reduzir assim este tipo de história e legado. A minha capacidade de perdoar existe e as coisas acontecem. O acidente em si foi mau mas eu tentei explicar que aquilo que realmente me magoou foi o ambiente que o envolveu”, disse à imprensa.

Ator salva mulher durante espetáculo de humor

Ken Jeong, famoso pela sua participação na trilogia “A Ressaca”, salvou uma mulher durante um espetáculo de humor, a qual estava a sofrer de convulsões.

Depois de a equipa de intervenção médica ter tomado conta da situação, o ator, que é que licenciado em medicina, voltou ao palco para continuar a atuação, não sem antes receber uma longa ovação.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

08-05-2018



RELACIONADOS