Demi Lovato e outras 4 estrelas Disney caídas em desgraça

Demi Lovato e outras 4 estrelas Disney caídas em desgraça

Fama

Demi Lovato e outras 4 estrelas Disney caídas em desgraça

São estrelas mundiais e símbolos da beleza feminina. Ficaram conhecidas por trabalhar na Disney e depois de alcançar a fama mundial caíram em desgraça.

Artigo de Bruno Seruca

06-08-2018

Demi Lovato foi levada de urgência para o hospital e pouco tempo depois chegava a confirmação de que se tratava de uma overdose. Depois de um passado marcado pelo combate à dependência de álcool e drogas, a cantora, de 25 anos, teve uma recaída que quase a levou à morte. “Sempre fui transparente sobre a minha vida e sobre os meus vícios. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou que desvanece com o tempo. É algo que tenho de continuar a superar e ainda não fiz”, começa por explicar Demi Lovato naquela que é a primeira publicação nas redes sociais desde que foi internada no Centro Médico Cedars-Sinais, em Los Angeles, EUA.

“Quero agradecer a Deus por me ter mantido viva e bem. Aos meus fãs, estou eternamente grata pelo amor e pelo apoio que me deram na semana passada e sempre. Os vossos pensamentos positivos e as orações ajudaram-me a superar este momento difícil. Vou continuar a lutar”, garante Demi Lovato que irá ser internada numa cliníca de reabilitação assim que sair do hospital.

Tal como Demi Lovato, também Britney Spears, Lindsay Lohan, Selena Gomez e Miley Cyrus ficaram conhecidas pelos trabalhos na Disney

Apesar de ter participado em outros projetos, foi em “Camp Rock”, da Disney, que Demi Lovato ganhou fama mundial. E a norte-americana não é a primeira estrela nascida na Disney que cai em desgraça. Existem mais quatro exemplos de mulheres que conquistaram o mundo depois de trabalharem para a Disney e que acabaram por ter problemas associados às mais várias dependências. Este é o caso de Britney Spears, Lindsay Lohan, Miley Cyrus e Selena Gomez.

Britney Spears

Agora tem 36 anos mas era muito mais nova quando deu que falar devido à sua participação em “The Mickey Mouse Club”. A atravessar uma fase serena na sua vida, longe de polémicas e determinada em manter um estilo de vida saudável, a cantora já foi protagonista de escândalos à escala mundial. Já esteve internada em clínicas de reabilitação e na memória de todos ainda está o dia em que apareceu em público depois de rapar o cabelo. A confusão era tanta que chegou a perder a guarda dos filhos.

 

Lindsay Lohan

Estávamos em 2004 quando estreou o filme “Giras e Terríveis”, que catapultou Lindsay Lohan para a fama mundial. Desde então já esteve internada em clínicas de reabilitação devido ao vício em álcool e drogas. Também foi acusada de roubar jóias, tendo sido condenada a cumprir uma pena de prisão de 120 dias. Já atropelou um homem e foi condenada por conduzir sob o efeito de álcool. Atualmente, também mantém um estilo de vida mais sereno. O próximo projeto será um reality show para a MTV sobre os seus negócios na Grécia.

Selena Gomez

É uma das grandes estrelas Disney de um passado recente. Ficou conhecida em “Os Feiticeiros de Waverly Place” e chegou a cancelar espetáculos na Ásia devido a problemas de ansiedade, fadiga e também alcoolismo. Aos 26 anos, Selena Gomez também já lidou com uma depressão e no ano passado foi submetida a um transplante de rim devido à doença lúpus.

Miley Cyrus

Talvez seja a mais controversa estrela Disney de todos os tempos. Aquela que será a eterna “Hannah Montana” trocou a imagem de menina bem-comportada (associada à personagem) pela de artista irreverente que lambe martelos em videoclips e sobe ao palco com roupas que pouco escondem. Chocou ao defender o consumo de drogas e depois de momentos bastante conturbados, atravessa uma fase mais calma, abandonando o visual que mantinha quando chocou o mundo.

Percorra a galeria e veja as melhores de Demi Lovato, Britney Spears, Lindsay Lohan, Selena Gomez e Miley Cyrus.

Fotos: Impala, Reuteurs e reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-08-2018



RELACIONADOS