Considerada uma das atrizes mais talentosas da sua geração, Deborah Secco também é conhecida pela forma aberta com que fala sobre qualquer tema. Mesmo que isso signifique abrir o livro da intimidade. Em entrevista ao podcast WOWcast, apresentado por Bruno Rangel e Ma Feitosa, a atriz brasileira, de 45 anos, não deixa nada por dizer sobre a vida sentimental.
“Sempre me apaixonei. Nunca peguei por pegar. Sempre peguei e no dia seguinte queria casar e ter filho. Terminava o beijo, já tinha o nome das crianças. Eu nunca tive medo de ser quem eu sou, sendo bom ou ruim. Teve coisas que fiz que, claro, foram ruins para mim, mas eu as fiz, não nego quem eu sou. Aprendi com meus erros e sei que vou errar daqui em diante, não sou perfeita”, começa por dizer.
“Não consigo ser do momento e fugaz”
Deborah Secco revela ainda que namorou com todos os homens com quem teve relações sexuais. “Para mim, sempre funcionou em uma temática intensa. Eu me apaixonava perdidamente. Para mim, nunca funcionou de se envolver com alguém sem sentimento. Eu namorei com todos os homens que eu tive relação sexual. Não sei se eles me namoraram, mas eu namorei com eles de forma profunda e querendo uma vida inteira junto. Não consigo ser do momento e fugaz, sou da paixão”, garante.
A atriz fala ainda do motivos pelo qual se casou tantas vezes. “Tive alguns casamentos e aprendi muito com todos, porque, quando você junta, você traz um novo mundo para você. Aquela pessoa cresceu de outra forma, foi criada de outra forma. Talvez o que mais me interesse nessa vida são pessoas diferentes de mim. Por isso que sempre fui muito casamenteira, sempre me interessei não só pelo corpo do outro, me interesso pelo universo do outro”, termina.
Percorra a galeria e veja mais fotos de Deborah Secco.
Fotos: Reprodução Instagram