deborah secco de biquíni

Deborah Secco e o convite para que as mulheres sejam mais ousadas: “Quanto mais velha, mais gostosa”

Fama

Deborah Secco e o convite para que as mulheres sejam mais ousadas: “Quanto mais velha, mais gostosa”

Deborah Secco deixa convite para que as mulheres revelem o lado mais atrevido e todos ficam de queixo caído com corpo da atriz brasileira.

Artigo de Bruno Seruca

31-01-2025

Começam a faltar palavras para falar sobre a ousadia e sensualidade de Deborah Secco. A atriz brasileira tem literalmente usado o corpo para promover a IS BIKINI, a sua marca de beachwear. E para apresentar a criação mais recente, a esbelta morena deixa um desafio. Pedindo a que as mulheres sejam mais ousadas. E tudo isto resultou um cocktail de sensualidade e ousadia que está a gerar uma onda de loucura no mundo virtual.

Leia ainda: Bárbara Norton de Matos, a “quarentona gira e boa”

“Estou completamente apaixonada”, começa por escrever Deborah Secco na legenda de uma sequência de imagens às quais ninguém consegue ficar indiferente. “Liberdade de ser ousada”, prossegue. “Ousadia. Fazer algo com coragem, arriscado, e com olhar para inovação. Embora sermos ousadas?!?”, termina a atriz brasileira. Nas imagens muitas pessoas acabam por centrar a atenção no corpo tonificado e nas curvas de sonho da diva brasileira. Até porque o reduzido biquíni não deixa muito à imaginação.

“O corpo dos sonhos”

“Que mulher é essa”, “o corpo dos sonhos”, “quanto mais velha, mais gostosa”, “perfeita” e “meu Deus, que corpo”, são apenas alguns dos muitos elogios deixados pelos fãs. Aos quais se juntam tantos outros como “maravilhosa”, “que mulher”, “nunca envelhece”, “perfeição”, “que corpo maravilhoso” e “musa”. E ainda “simplesmente belíssima”, “gatona”, “sensacional”, “incomparável” e “rainha”.

Percorra a galeria e veja as fotos de Deborah Secco de que todos falam.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

31-01-2025



RELACIONADOS