Danii Banks e a silhueta à prova de assaltos

Danii Banks e a silhueta à prova de assaltos

Fama

Danii Banks e a silhueta à prova de assaltos

Danii Banks tem um físico tão impressionante que levou mesmo um assaltante a fugir depois de lhe invadir a casa. O momento foi gravado e não se fala noutra coisa.

Artigo de Equipa Paraeles

17-12-2019

Quem entra nos perfis nas redes sociais de Danii Banks é tomado de assalto pelo espanto. As curvas da modelo e influenciadora digital norte-americana a isso o convidam. O bumbum de grandes dimensões, acompanhado de uma cintura fina e uns seios igualmente avantajados, não deixam ninguém indiferente. É de tal forma surpreendente que, imagine-se, afugentou um assaltante.

Leia ainda: Addie Andrews, a freira que virou atriz porno de sucesso

Danii Banks dormia nua quando se apercebeu que um homem estava a assaltar a sua casa. Sem qualquer peça de roupa, confrontou o homem, armado com uma arma de fogo. Igualmente estarrecido ou não com o físico de Danii Banks, como os 2,5 milhões que a seguem no Instagram, certo é que o homem fugiu.

O caricato episódio foi relatado pelo TMZ, que conta ainda que o homem exigiu que a modelo abri-se um cofre. Danii explicou que não guardava nada do seu interior e não recebeu do homem qualquer intimidação. O assaltante desistiu, empurrando apenas a mulher para a cima da cama antes de fugir. O incidente é tão surreal que existe, nas redes sociais, quem a acuse de ter fabricado o caso.

Veja o vídeo do momento:

É o vídeo de que todos falam

“Não é preciso ser um Einstein para perceber que eu fui apanhada de surpresa. O assaltante foi informado sobre algo que eu tinha guardado na minha casa”, começou por defender-se, num story no Instagram. “Ele veio para isso e não conseguiu encontrar aquilo que queria”, afirma.

O momento em que Danii Banks confronta, nua, o assaltante foi apanhado por uma câmara para o seu cão que a modelo, 29 anos, tem na sua casa, uma espécie de dispositivo para controlar os movimentos do animal. ” Estava a dormir nua, o que é normal. Fiquei chocada e o vídeo era da câmara do cão. É por isso é que não apanha os rostos, já que aponta para baixo!”, explica, Danii.

Veja também: Catarina Gouveia e o regresso ao pequeno ecrã no papel de stripper

Fabricado ou não, o certo é que o vídeo da tal câmara ficou online e é o assunto do momento nas redes sociais. Certo é que, mesmo que tenha sido tudo encenado, não é difícil de imaginar um assaltante a ficar totalmente estupefacto com o físico da modelo norte-americana. E a ponto mesmo de fugir.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Danii Banks.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

17-12-2019



RELACIONADOS