Daisy Keech e o rabo pêssego que tem vida própria nas redes sociais

Daisy Keech e o rabo pêssego que tem vida própria nas redes sociais

Fama

Daisy Keech e o rabo pêssego que tem vida própria nas redes sociais

Daisy Keech é uma das influenciadoras digitais norte-americanas que mais sucesso faz e muito se deve ao seu rabo pêssego que tem um perfil próprio nas redes sociais.

Artigo de Hugo Mesquita

18-08-2020

Daisy Keech é uma das influenciadoras digitais que mais sucesso faz nos Estados Unidos. Começou no Instagram, já no remoto ano de 2012, e ultimamente tem se destacado também no TikTok, a nova rede social da moda. Muito do segredo do sucesso da jovem norte-americana, 20 anos, está nas suas curvas generosas. E em particular do seu rabo, que tem uma personalidade muito própria – sim, leu bem.

Leia ainda: Joana Alvarenga imita Georgina Rodríguez e mostra rabo a estender roupa

O rabo em forma de pêssego é uma tendência e algo que muitas mulheres procuram atingir com várias horas de exercício físico. Quase que poderíamos dizer que é o equivalente do abdominal definido nos homens. Ora, e neste capítulo, Daisy é uma referência. E de tal forma que o seu rabo tem um perfil nas redes sociais.

Veja o vídeo de Daisy Keech:

Um rabo com mais de 150 mil seguidores

O rabo de Daisy Keech alcançou uma fama quase tão grande como a própria, de tal forma que a jovem viu-se quase obrigada a criar um perfil próprio para o rabo. Nesta página, partilha fotos do seu rabo de pêssego e partilha ainda exercícios para ter que as suas seguidoras consigam atingir um resultado final como o dela.

Veja também: Olívia Ortiz e a relação que não sobreviveu à famosa crise dos 7 anos

O perfil do rabo de  Daisy Keech tem mais de 150 mil seguidores e é relativamente recente, pelo que será de esperar que este número cresça consideravelmente. Ainda se tivermos em conta que o seu perfil no Instagram tem mais de 5 milhões de fãs. Impressionante mesmo são os mais de 6 milhões de seguidores que a jovem tem no TikTok. E promete não ficar por aqui. Ficamos à espera dos próximos episódios.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Daisy Keech.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

18-08-2020



RELACIONADOS