Cuca Roseta, a fadista que troca o xaile pelos biquínis reduzidos

Cuca Roseta, a fadista que troca o xaile pelos biquínis reduzidos

Fama

Cuca Roseta, a fadista que troca o xaile pelos biquínis reduzidos

Fadista portuguesa está em Cabo Verde e o destaque vai para a excelente forma física da artista.

Artigo de Bruno Seruca

15-04-2019

Há muitos anos que o xaile é quase uma das imagens de marca das fadistas. Já Cuca Roseta, uma das grandes vozes da nova geração, tem preferido os biquínis reduzidos. A fadista portuguesa, de 37 anos, está em Cabo Verde para participar no Kriol Jazz Festival e tem aproveitado os momentos livres para relaxar nas praias cabo-verdianas.

Leia ainda: 30 famosas portuguesas que impressionaram nas redes sociais em 2018

 

Cuca Roseta tem partilhado diversas imagens nas redes sociais em que aparece com biquínis. O que faz com que ninguém fique indiferente á excelente forma física da cantora que é mãe de dois filhos. Muitos são os gostos e elogios que a fadista tem recebido dos fãs que não resistem em deixar a sua opinião nas fotos que estão a aquecer o Instagram.

Além do talento que lhe é reconhecido, Cuca Roseta é também uma defensora da máxima “corpo são em mente sã”. É também nas redes sociais que a fadista partilha outros momentos da sua vida, como é o caso das aulas de ioga. Sendo que a artista também não esconde que tem cuidados com a alimentação de forma a manter o corpo tonificado.

“Nasci para isto”

Nascida e criada numa família sem qualquer ligação ao fado, poucos esperavam que Cuca Roseta acabasse por se transformar numa das grandes fadistas portuguesas. Tudo mudou quando, aos 18 anos, foi a uma casa de fados. Foi já licenciada em Psicologia que participou num concurso de fados, que decorreu no Porto. “É isto que quero fazer”, pensou na altura, como relata na sua biografia.

Os tempos foram passando, Cuca Roseta foi marcando presença em espaços dedicados ao fado até que edita o primeiro disco. Estavam abertas as portas para um sucesso e crescimento que nunca mais pararam. “Nasci para isto”, garante.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Cuca Roseta.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

15-04-2019



RELACIONADOS