Cristina Ferreira adere à moda da depilação total: “Tirei tudo”

Cristina Ferreira adere à moda da depilação total: “Tirei tudo”

Fama

Cristina Ferreira adere à moda da depilação total: “Tirei tudo”

Cristina Ferreira revela a Bruna Gomes que aderiu à moda da depilação total. “Sempre deixei uma coisinha, aquele bigodinho. Mas agora, desta vez, tirei tudo”.

Artigo de Equipa Paraeles

01-06-2023

Foi durante uma conversa com Bruna Gomes que Cristina Ferreira, que tem por hábito falar de qualquer tema sem tabus, revelou vários pormenores sobre a sua depilação íntima. Nomeadamente o facto de mais recentemente ter aderido à depilação total! “Fiz há pouco tempo, pela primeira vez, a depilação total. Nunca tinha feito”, começa por dizer. “Deixava sempre uma coisinha. A minha médica diz: ‘Os pelos existem para alguma coisa’. Então, deixava sempre qualquer coisinha à porta. Não fosse haver uma guerra qualquer e uma invasão. Assim, já estava protegida”, prossegue entre risos. “Sempre deixei uma coisinha, aquele bigodinho. Mas agora, desta vez, tirei tudo”, conclui.

Leia ainda: Helena Isabel encontra “sósia” na plataforma OnlyFans

Cristina Ferreira tatua sobrancelhas

Cristina Ferreira decidiu tatuar as sobrancelhas e assim mantê-las sempre bonitas. Uma técnica muito usada e que consiste em fazer pigmentação nas sobrancelhas de forma a preencher algumas falhas. Cristina Ferreira assume que esta foi a primeira vez que recorreu a esta técnica e explica porquê num curto vídeo que partilhou nas redes sociais minutos antes da gala de O Triângulo. “Pela primeira vez a maquilhadora não vai pentear as sobrancelhas, e porquê?”, questiona. Porque fez “pigmentação”. De acordo com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e tal como mostra no vídeo, “é inacreditável como parece natural. Estão perfeitas”. Cristina Ferreira explica que esta técnica é uma espécie de tatuagem. Mas atenção que não é definitiva.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

01-06-2023



RELACIONADOS