Flip em flip conquista fãs com o skate e não só

Flip em flip conquista fãs com o skate e não só

Fama

Flip em flip conquista fãs com o skate e não só

Letícia Bufoni é conhecida como princesa do skate pelos amantes da nova modalidade olímpica e não é para menos. A jovem de 24 anos vai arrecadando títulos e muitos seguidores nas redes sociais.

Artigo de Hugo Mesquita

13-10-2017

Aos 24 anos, a brasileira Letícia Bufoni é um dos maiores nomes do skate mundial. Tem um palmarés que fala por si: três medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze nos X-Games, o principal evento de desportos radicais do mundo, e promete não se ficar por aqui.

O skate – juntamente com o surf, karaté, escalada e basebol – vai ser modalidade olímpica em 2020 em Tóquio. É com naturalidade que o nome de Letícia surja como principal nome para levar a primeira medalha de ouro, em jogos olímpicos, na vertente feminina.

Mas não são só os fãs de skate que se deixaram conquistar pelo talento da brasileira. Letícia ou «Delícia», como é carinhosamente chamada pelos fãs (vai-se lá perceber porquê) é uma das desportistas com mais seguidores nas redes sociais (só no Instagram conta com quase um milhão e meio de seguidores).

 

O talento e reconhecimento pela skater é tanto que no jogo “Tony Hawk Pro Skater 5”, a brasileira foi uma das personagens de maior destaque, estando inclusive representada no trailer do jogo.

Segundo as publicações dedicadas aos desportos radicais, Letícia é a skater mais bem paga da atualidade. Recentemente, cumpriu o sonho de ter um skatepark em casa, na Califórnia, onde vive desde os 13 anos.

Não é só com truques no skate que a brasileira conquista admiradores. A beleza é reconhecida pelas inúmeras sessões fotográficas ousadas que realizou.

Passa na galeria e deixa-te conquistar pela beleza de Letícia

Vê outros artigos em destaque:

 

Sara Salgado A moranguita que brilhou no ModaLisboa
A moranguita que brilhou na ModaLisboa

 

A emoção da alta velocidade na pista e no comando
A emoção da alta velocidade na pista e no comando

 

5 dicas para quem só tem 5 minutos para o sexo
5 dicas para quem só tem 5 minutos para o sexo

Artigo de
Hugo Mesquita

13-10-2017



RELACIONADOS