Conhece os seios mais bonitos do mundo

Conhece os seios mais bonitos do mundo

Fama

Conhece os seios mais bonitos do mundo

Denise Milani é conhecida por «Rainha do Erotismo» e para isso muito contribuem os seus volumosos seios. Já ganhou o prémio de Miss Bikini World e já foi convidada para posar nua para a Playboy… mas recusou.

Artigo de Hugo Mesquita

21-02-2018

Chama-se Denise Milani e é conhecida por ser  a dona dos seios mais bonitos do mundo. Apelidada de «Rainha do Erotismo», a modelo de 37 anos começou por ser fisioterapeuta. Partiu para os Los Angeles em busca de reconhecimento.

As curvas de Denise não passaram despercebidas pelos «caça-talentos» norte-americanos. Em 2007, a Sports by Brooks, um popular site de desporto, convidou-a para trabalhar como modelo. Assim, alcançou a desejada fama.

No mesmo ano, conquistou o prémio Miss Bikini World, e desde aí ficou conhecida por ter os seios mais bonitos do mundo, embora sejam artificiais.

A modelo foi convidada para posar nua na Playboy, convite que rejeitou. «Eu nua? Nem por um milhão de euros,» disse sobre o convite. «Por essa quantia só mostrava a mama esquerda,” acrescentou.

Embora tenha participado em várias sessões de grande sensualidade, Denise optou sempre por não revelar as partes mais íntimas do seu corpo.

Para além dos trabalhos como modelo, Denise é também uma das mais bem cotadas personal trainer do mundo.

A popularidade da modelo cresce de ano para ano. Exemplo disso são os mais de 600 mil seguidores que tem na conta do Instagram.

Passa na nossa galeria e conhece os seios mais bonitos do mundo

Fotos: D.R.
Artigo de
Hugo Mesquita

21-02-2018



RELACIONADOS