Cláudia Vieira é a última aquisição da lista das melhores quarentonas portuguesas

Cláudia Vieira é a última aquisição da lista das melhores quarentonas portuguesas

Fama

Cláudia Vieira é a última aquisição da lista das melhores quarentonas portuguesas

A atriz tornou-se conhecida em 2004, quando fez par romântico com Pedro Teixeira na temporada de estreia dos “Morangos com Açúcar”. O romance saltou da ficção para a realidade e o casal esteve junto quase 10 anos, até 2014.

Artigo de Equipa Paraeles

30-06-2018

Cláudia Vieira é a última grande aquisição da longa lista de famosas portuguesas que já chegaram aos 40 anos. A atriz e apresentadora de televisão festejou o aniversário a 20 de junho, numa altura em que se encontra a gravar a nova novela da SIC, “Peso de Alma”.

A atriz tornou-se conhecida em 2004, quando fez par romântico com Pedro Teixeira na temporada de estreia dos “Morangos com Açúcar”. O romance saltou da ficção para a realidade e o casal esteve junto quase 10 anos, até 2014. Se Pedro Teixeira voltou a encontrar o amor ao lado de Sara Matos, Cláudia Vieira tem vivido uma relação discreta nos últimos três anos com o empresário João Alves.

Cláudia Vieira tornou-se conhecida em 2004, com a série “Morangos com Açúcar”


Cláudia Vieira junta-se agora a uma lista de notáveis famosas portuguesas que estão a envelhecer com grande qualidade. Cristina Ferreira fez 40 anos a 9 de setembro de 2017 e tem se preocupado cada vez mais com a sua imagem e bem estar físico. Adepta de exercício físico, e acompanhada por um personal trainer, a profissional não dispensa ir ao ginásio, mas também tem muito cuidado com a alimentação, ou não tivesse ela uma nutricionista, Lara Rodrigues.

Mas não é só Cristina Ferreira que está em grande forma, numa altura em que já entrou nos “enta”. Nada disso. Há muitas outras famosas portuguesas que impressionam pela beleza e curvas e todas elas têm em comum já estarem na casa dos quarenta.

Raquel Henriques é provavelmente a quarentona em melhor forma desta lista, mas isso não pode ser dissociado ao facto de ela ter apostado numa carreira ligada ao fitness, chegando a ficar em segundo lugar no Campeonato Mundial de Biquíni Fitness, que teve lugar no Canadá.

As curvas destas famosas portuguesas causam inveja a muitas miúdas de 20 anos

Por quem não parece que os anos passam é por Catarina Furtado e Sónia Araújo, ambas apresentadores da RTP e com uma longa carreira como apresentadoras de televisão. Em 1993, Catarina Furtado começava a dar nas vistas no programa Chuva de Estrelas, da SIC, e que foi um fenómeno de popularidade. Já Sónia Araújo, licenciou-se em Direito, e a sua carreira começou no início dos anos 90 como assistente do mágico Luís de Matos.

Do mundo da moda, destaque para Marisa Cruz e Luísa Beirão. A primeira foi eleita Miss Portugal em 1992, mas a fama veio quando saltou à corda no anúncio de lançamento da revista masculina MAXMEN, em 2001. Nos últimos anos, tem apostado mais na carreira de apresentadora de televisão e é presença assídua nos programas da TVI. Em relação a Luísa beirão, formou com Pedrosa, antigo futebolista do Salgueiros e Sporting, um dos primeiros casais modelo-jogador, e é há muitos anos um nome incontornável da moda em Portugal.

10 famosas portuguesas que são como o Vinho do Porto

Com corpos em forma encontramos ainda nomes como Merche Romero, que foi a primeira namorada oficial de Cristiano Ronaldo, a atriz Maria João Bastos, uma das atrizes mais conceituadas da representação em Portugal e que nos últimos anos tem feito também carreira no Brasil, e ainda Katia Aveiro, irmã de CR7, e Filipa Castro, que durante muitos anos foi a “primeira dama” de Alvalade, fruto do casamento com Beto, o central e capitão do Sporting.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos destas famosas portuguesas

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-06-2018



RELACIONADOS