Claudia Schiffer surpreende aos 48 anos com nu integral

Claudia Schiffer surpreende aos 48 anos com nu integral

Fama

Claudia Schiffer surpreende aos 48 anos com nu integral

A modelo alemã demonstrou com uma foto em que surge completamente nua que a boa forma física que a popularizou continua intacta.

Artigo de Hugo Mesquita

13-04-2019

Claudia Schiffer foi durante largos anos – principalmente na década de 90 – um ícone da beleza feminina. O nome a decorar no que top models diz respeito, ao lado de outros grandes nomes como Tyra Banks, Cindy Crawford ou Naomi Campbell. Hoje, com 48 anos, com uma simples foto, mostra que muito pouco mudou.

Leia também: Nora Segura, a rainha da selfie volta a atacar

A modelo alemã partilhou uma foto em que surge nua. E, mais uma vez, como tantas vezes fez no passado, deixou tudo e todos de boca aberta. Já retirada das passerelles e com três filhos, Schiffer demonstra que a boa forma física que a popularizou continua surpreendentemente intacta.

Veja o vídeo:

Claudia Schiffer e a relação com Axl Rose

Schiffer, que é a detentora do recorde do Guiness de mulher que mais capas de revistas fez no mundo, é casada com o realizador britânico Matthew Vaughn que, entre outros trabalhos, é o responsável pela saga “Kingsman”.

Leia ainda: Sheniz Helil, a dona do rabo que Kim Kardashian aprova para capa do álbum de Kanye West

Foram também públicos os relacionamentos que a modelo alemã manteve com Axl Rose, vocalista dos Guns N’ Roses, e ainda o mágico David Copperfield, de quem chegou a estar noiva. Os três filhos da alemã são fruto da sua relação com  Matthew Vaughn, com quem está casada desde 2002.

Nos últimos anos, a par de alguns trabalhos de moda (e mais um sem número de capas de revista), a alemã tem se concentrado no papel de empresária. Tem uma linha de cosméticos, sapatos e meias.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Claudia Schiffer (e também a foto em questão).

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Hugo Mesquita

13-04-2019



RELACIONADOS