Cláudia Jacques, com ela os 50 são os novos 20

Cláudia Jacques, com ela os 50 são os novos 20

Fama

Cláudia Jacques, com ela os 50 são os novos 20

A relações públicas volta a demonstrar que a idade é só um número.

Artigo de Hugo Mesquita

19-07-2018

Começa a tornar-se repetitivo, até um pouco cansativo, admitimos, mas não há volta a dar – não há jeito de Cláudia Jacques envelhecer e, “pior” que isso, parece estar, a cada dia que passa, cada vez melhor. Se a analogia do Vinho do Porto não foi criada à sua imagem, então o mundo deixou de fazer sentido.

O mais recente episódio é uma sessão fotográfica muito especial que a relações públicas fez na Comporta, onde está a passar férias. Especial porque a fotógrafa foi a filha Carolina, de 18 anos.

“Me by Carolina Jacques” foi o nome dado a esta sessão fotográfica.

Cláudia Jacques posou para a Playboy há 6 anos

À sensualidade já característica de Cláudia Jacques juntou-se o talento da filha que, apenas com 18 anos, mostra já um grande talento na arte de tirar fotografias, ainda que a qualidade da modelo tenha ajudado.

Aos 53 anos, a relações públicas continua a mostrar argumentos para deixar muitas mulheres de 20 anos com inveja. E continua, com grande margem, a ser uma das mulheres mais desejadas do nosso país.

Já este ano, Cláudia Jacques tinha surpreendido com uma produção muito sensual, em biquíni e lingerie, sob o olhar da lente da fotógrafa Isadora Lum.

Passaram 6 anos desde que a empresária surpreendeu tudo e todos ao posar nua para a versão portuguesa da “Playboy”. Numa das edições mais elogiadas, isto apesar de na altura Cláudia já ter ultrapassado os 45 anos. As diferenças desde então parecem não existir.

Percorra a galeria e veja algumas das melhores fotos de Cláudia Jacques.

Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Artigo de
Hugo Mesquita

19-07-2018



RELACIONADOS