Ficou conhecida por um episódio grave e pouco simpático, mas Chloe Ayling acabou por se transformar numa das celebridades mais badaladas do momento. Ao ponto de ter sido convidada a participar na edição britânica do Big Brother famosos. E podemos mesmo dizer que a jovem modelo, de 22 anos, é mesmo a concorrente mais ousada do reality show. Ou, pelo menos, uma das.
Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui.
Não perca: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)
E para defender esta teoria, basta ver as fotos mais recentes que Chloe Ayling partilhou no Instagram. Sensualidade e muita ousadia são apenas duas das formas de descrever as imagens que a modelo partilhou com os mais de 217 mil seguidores que tem na nova conta de Instagram. Aliás, esta tem sido uma das formas que Chloe Ayling encontrou para ultrapassar a quarentena, movitada pela pandeia de coronavírus.
Quase a ser vendida para ser escrava sexual
Chloe Ayling era um nome totalmente desconhecido. A jovem modelo britânica era apenas mais uma a tentar a sorte num mundo onde nem todas conseguem destacar-se. E como qualquer manequim que aspira a uma carreira internacional, Chloe viajou para Itália na esperança de que uma sessão de fotos a catapultasse para outro patamar. Tudo não passava de uma armadilha e a modelo acabou raptada para ser vendida para escrava sexual.
Leia ainda: Ariel Winter e a aventura culinária que acaba em tragédia
O pesadelo durou seis dias e Chloe Ayling só não foi leiloada por ter sido descoberto que tinha um filho menor, de dois anos. E acabou por ser libertada junto ao consulado britânico de Milão. A história com contornos de terror teve o condão de transformar Chloe Ayling, até então uma jovem desconhecida, na modelo do momento. E desde então todos queriam saber quem era a modelo mais mediática por aqueles dias.
Veja também: Jogue roleta online e arrisque-se a ganhar dinheiro
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Chloe Ayling.
Fotos: Reprodução Instagram