Charlotte McKinney, do anúncio a nu a uma linha de lingerie

Charlotte McKinney, do anúncio a nu a uma linha de lingerie

Fama

Charlotte McKinney, do anúncio a nu a uma linha de lingerie

Charlotte McKinney brilhou no SuperBowl, em 2015, e desde então foi somando protagonismo. Papéis no cinema, televisão e agora uma linha de lingerie assinada por si.

Artigo de Hugo Mesquita

28-11-2018

Charlotte McKinney deu-se a conhecer ao mundo com um dos mais polémicos (e sensuais) anúncios publicitários de sempre. Foi na maior montra do planeta para este tipo de publicidade, o intervalo do Super Bowl, em 2015. A modelo surpreendeu tudo e todos ao surgir nua numa campanha da rede de fast food Carl’s Jr. Uma Charlotte ao “natural” foi a forma encontrada pela marca para promover os seus hambúrgueres naturais.

As semelhanças com Kate Upton fizeram o resto. Desde aí foi somando trabalhos, tanto na televisão como no cinema. Foi uma das celebridades a brilhar na vigésima temporada de “Dancing with the Stars” e fez parte do elenco de “Baywatch: Marés Vivas”, filme com Dwayne Johnson e Zac Efron que foi inspirado na série que deu a conhecer, entre outros, nomes como Pamela Anderson e Carmen Electra.

 

 

Sensualidade de Charlotte McKinney agora em lingerie

A fama e reconhecimento de Charlotte McKinney chegam agora em forma de lingerie. A modelo norte-americana é conhecida pelas fotos em lingerie, tanto em publicações masculinas como também nas redes sociais, trabalhos que são sempre bastante elogiados pelo público. Disso apercebeu-se a marca de lingerie Wolf & Whistle, que convidou a modelo para assinar uma nova linha.

Eu queria criar uma linha de lingerie há algum tempo, pois é muito difícil encontrar exatamente o que eu queria”, disse McKinney  a propósito da coleção.

Dando também o corpo para dar a conhecer a nova coleção, é fácil concluir que, como uma lingerie pensada para si, o resultado final não podia ficar melhor.

Percorra a galeria e veja as fotos desta produção e outras de Charlotte McKinney.

Fotos: Reprodução Instagram e Wolf & Whistle

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

28-11-2018



RELACIONADOS