A gozar um merecido período de férias, Catarina Furtado, de 52 anos, escolheu a Republica das ilhas Maurícias como destino para relaxar antes de voltar ao trabalho. “O povo mauriciano é multiétnico, multirreligioso, multicultural e multilíngue. É um país insular do Oceano Índico, o único país da África onde o hinduísmo é a religião mais praticada. Falam francês, inglês e criolo mauriciano. A ilha é amplamente conhecida como a única casa conhecida do dodô, que, juntamente com várias outras espécies de aves, foi extinta por atividades humanas. Povo maravilhosamente acolhedor: ‘se a Catarina estiver feliz, nós estamos felizes!’ Por aqui vou ficar mais uns dias”, escreve a apresentadora da RTP na legenda de uma publicação em que partilha vídeos e fotos das férias.
Apesar da excelente descrição do destino escolhido, existem alguns detalhes que estão a dar que falar nas partilhas feitas pela apresentadora. Como é o caso da excelente forma física que Catarina Furtado exibe de biquíni. O que ajuda a provar por que considerada uma das mais elegantes, bonitas e sensuais mulheres de Portugal. Depois, destaca-se o livro que a apresentadora escolheu para ler nas férias. Trata-se de Desejo. “Fantasias sexuais e amorosas de mulheres anónimas”, pode ler-se na capa. Sendo que as que constam na obra são uma escolha de Gillian Anderson, atriz de Ficheiros Secretos. E, mais recentemente, Sex Education, série de sucesso da Netflix.
“Uma sereia no paraíso”
Na caixa de comentários multiplicam-se os elogios feitos a Catarina Furtado. “Uma sereia no paraíso” e “não li o livro, mas vi o filme. É aquele em que a Catarina aparece na ilha dos Amores”, são apenas dois exemplos. Aos quais se juntam “esse livro, vou ter de ler”, “linda e maravilhosa”, “gata” e “uma deusa”. E ainda “namorada de Portugal”, “bonita até não poder ser”, “linda linda linda” e “a nossa diva de coração de ouro”.
Percorra a galeria e veja mais fotos de Catarina Furtado.
Fotos: Impala e reprodução Instagram