Catarina Corujo, a mulher que Cristina Ferreira diz estar a ser “escondida” dos portugueses

Catarina Corujo, a mulher que Cristina Ferreira diz estar a ser “escondida” dos portugueses

Fama

Catarina Corujo, a mulher que Cristina Ferreira diz estar a ser “escondida” dos portugueses

Modelo plus size aparece na capa da revista da apresentadora com os seios à mostra, algo que deu origem a uma grande polémica.

Artigo de Bruno Seruca

09-04-2019

Está longe de ser a mulher mais famosa que já apareceu na capa da revista de Cristina Ferreira. Mas Catarina Corujo é sem dúvida a mulher mais polémica que já apareceu na revista da apresentadora da SIC. Não pelo que é ou faz, mas pela fotografia escolhida para estar em papel de destaque na edição mais recente de Cristina.

Na capa da publicação está uma imagem da modelo, fundadora da Plus Size – Portugal, a palavra liberdade e ainda o nome da modelo. Só que Catarina Corujo tem os seios à mostra, com os mamilos tapados por duas cruzes vermelhas. Algo que, de acordo com Cristina Ferreira, está a fazer com que a capa seja escondida em diversos pontos de venda.

A apresentadora de “O Programa da Cristina” partilhou nas redes sociais vários lamentos de pessoas que não conseguem encontrar a revista à venda. Há até quem diga que um funcionário explicou que não iam vender esta edição da publicação. Há também que fale sobre a pouca tolerância para o corpo feminino, ao mesmo tempo que muitos aplaudem a foto (e capa) em questão.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Aproveite o fim do dia para beber um gin. Nós sugerimos seis bares em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #lifestyle #paradise #gin #drinks #booze #bebida

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Esta polémica fez com que todos quisessem saber quem é a mulher da foto. Catarina Corujo, que no Instagram se assume como uma ativista com amor, é uma makeup artist em formação, e uma modelo pluz size. Longe das polémicas, é nas redes sociais que revela orgulho pelo trabalho que fez para a revista de Cristina Ferreira. “Bem vindos à minha Liberdade. Sou livre. Livre para me expressar. Livre para amar. Livre para sonhar. Livre para criar. Livre de julgamento. Livre de mal dizer. Livre da inveja. Livre do agoiro. Livre de gostar. Livre de não gostar. Livre para me tapar. Livre para me expor. Livre de ofensas. Livre de repressões. Livre de alma”, começa por escrever.

“O preconceito não mora em mim”

“Repleta de amor. E sabem que mais? O preconceito não mora em mim. Nada do que possa dizer chegará para demonstrar o que sinto. Obrigada a todos os que fizeram parte desta minha evolução, é uma honra poder dar a cara por uma causa ainda tão sensível nesta sociedade. Foi libertador e muito gratificante”, acrescenta na legenda da imagem que tem a capa da revista. “Obrigada eu. Pelo testemunho. pela confiança. pela coragem. Pela liberdade”, responde Cristina Ferreira.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Catarina Corujo.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

09-04-2019



RELACIONADOS