Catarina Camacho, a apresentadora da RTP que faz serviço público no Instagram

Catarina Camacho, a apresentadora da RTP que faz serviço público no Instagram

Fama

Catarina Camacho, a apresentadora da RTP que faz serviço público no Instagram

No início de 2018, Catarina Camacho partilhou uma situação desagradável pela qual passou. A apresentadora escreveu um post onde dizia ter sido traída e enganada por quem mais confiava.

Catarina Camacho tem 35 anos e é uma das apresentadoras de televisão da RTP que faz parte da equipa de “Aqui Portugal”. A profissional da estação pública tem uma presença bastante ativa nas redes sociais e as fotos que tem partilhado mostram bem que está mais do que preparada para o verão.

Para quem não sabe, o pai de Catarina Camacho jogou no Marítimo e a apresentadora da RTP contou recentemente uma história curiosa passada com um jogador. “Na altura do Euro 2004 apaixonei-me por um rapaz, que fiquei mais tarde a perceber que afinal era jogador de futebol. Uma paixão absolutamente platónica, que fique bem claro, nunca se passou nadinha (não posso dizer o nome por uma questão de ética). Ele foi para o país dele e eu fui estudar.”

Catarina Camacho faz parte da equipa de “Aqui Portugal”, da RTP

Mas a história não ficou por aqui: “Anos mais tarde cheguei, por acaso, ao mundo da televisão. E continuava a fugir de tudo o que fosse futebol porque não gostava nem percebia a loucura do fenómeno, portanto pedia sempre para fazer tudo menos futebol. Mas claro, de quando em vez… lá tinha de fazer umas reportagens. Um dia, em Londres, tive de entrevistar o tal jogador… a antiga paixão. Morri a rir quando soube, mas lá fui. Mas o engraçado é que a “paixão” já tinha passado, obviamente, e lembro-me até de ter pensado quando o vi “onde estava eu com a cabeça naquela altura? Que disparate!”. No final da entrevista ele surpreendeu-me e disse: “eu lembro-me de ti”. A história ficou por ali. Eu era na altura casada e nem voltei a pensar no assunto. Foi um episódio caricato”, disse ao site relato.

No início de 2018, Catarina Camacho partilhou uma situação desagradável pela qual passou. A apresentadora escreveu um post onde dizia ter sido traída e enganada por quem mais confiava. Explicava que alguém do seu circulo íntimo (de amigos e família) roubou as senhas de acesso às suas contas de redes sociais e mail. “Roubar passwords, invadir contas de Facebook, mail, Instagram etc, deve ser crime, imagino. Mas o pior de tudo é saber que quem o fez e continua a fazer era a pessoa em quem mais devíamos confiar”, escreveu no Facebook.

Roubaram-lhe as passwords das redes sociais

Na sequência desse post, houve rumores que poderia ter sido o pai do seu filho o responsável, algo que a profissional da RTP apressou-se a desmentir: “É lamentável o que me aconteceu e deixa-me muito triste saber que este “falso post ” correu vários órgãos de comunicação social onde fazem referência ao nome do meu ex marido e filho. Jamais José Pedro Moura, pai do meu filho, faria tal coisa como se tenta insinuar ao ler as notícias. Em meu nome, por ser a chamada “figura pública”, peço desculpa a todos os prejudicados com esta situação. Espero que este Post siga e corra os vários órgãos de comunicação social de forma a minimizar os danos causados. Quanto às redes sociais.  Vou sinceramente pensar se vale a pena continuar por aqui. Obrigada pelo apoio de todos”. Ainda bem que Catarina Camacho continuou nas redes sociais, contando com milhares de seguidores no Facebook e no Instagram, nas quais partilha o seu dia a dia.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Catarina Camacho.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

RELACIONADOS