Norton de Matos. Afinal, havia outra e chama-se Carolina

Norton de Matos. Afinal, havia outra e chama-se Carolina

Fama

Norton de Matos. Afinal, havia outra e chama-se Carolina

Os genes da família Norton de Matos estão abençoados. Depois de Bárbara, é agora a vez da irmã mais nova Carolina dar nas vistas.

Artigo de Hugo Mesquita

11-05-2018

O treinador Luís Norton de Matos tem duas boas razões para sorrir. A filha mais velha, a atriz Bárbara Norton de Matos, é uma das principais figuras das telenovelas da TVI e uma das mulheres mais desejadas do nosso País, ainda para mais agora que anunciou que se separou do marido. Mas os bons genes da família não ficaram guardados somente para Bárbara.

Também Carolina, 28 anos, irmã mais nova de Bárbara, dá que falar pela sua beleza. A jovem, mestre em psicologia clínica, brilhou em mais uma produção fotográfica para uma marca de biquínis.

Sensualidade de Bárbara faz-te perder o «Norton»

Carreira na moda é cada vez mais uma prioridade

Com um grande à vontade em frente às objetivas, Carolina Norton de Matos mostra que está a levar a sério a carreira na moda, deixando para segundo plano a psicologia.

Esta não é a primeira vez que a jovem brilha numa produção do género. Os predicados anteriores foram os mesmos de agora, uma sensualidade de fazer inveja, quer seja em biquíni ou em fato de banho.

Veja na galeria algumas fotografias dessas produções.

Fotos: Kakus Swimwear


Artigo de
Hugo Mesquita

11-05-2018



RELACIONADOS