Carmen Electra finta proibição das redes sociais e mostra tudinho

Carmen Electra finta proibição das redes sociais e mostra tudinho

Fama

Carmen Electra finta proibição das redes sociais e mostra tudinho

A modelo, ousada como sempre, arranjou uma forma de ludibriar as redes sociais, conseguindo publicar fotos completamente nua.

Artigo de Equipa Paraeles

23-09-2018

Vivemos num mundo em que os tabus são cada vez mais colocados numa gaveta bem escondida. Que o digam muitas das celebridades (principalmente, estrangeiras), que fazem questão de mostrar tudo, sem grandes pudores.

Já pensou na quantidade de famosos que, por exemplo, já falaram de sexo em público? Cleo Pires, por exemplo, confessou já ter feito sexo a três. Se formos falar daqueles que se puseram a nu nas redes sociais, o número aumenta ainda mais. Temos os casos das irmãs Kardashian, Demi Lovato, Miley Cyrus ou Rihanna.

Em relação, de exposição do corpo, as redes sociais têm batido o pé, criando mecanismos para que este tipo de fotos não sejam publicadas, trazendo de volta o já esquecido tabu. Tudo o que sejam fotos com os mamilos à mostra (no caso das mulheres, obviamente), o Instagram bloqueia de imediato a foto e, em último caso, a própria conta.

Depois de Pamela Anderson, Carmen Electra é a nadadora salvadora mais famosa de sempre

Como fugir a isto? Carmen Electra parece ter encontrado a solução. A modelo e atriz publicou nos últimos dias várias fotografias no Instagram completamente nua, mas conseguiu ludibriar esta rede social desfocando de forma ligeira a zona genital e os mamilos. Também Iggy Azalea e Kendall Jenner foram obrigadas a recorrer à mesma ferramenta.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carmen Electra (@carmenelectra) a

Escusado será dizer que os milhares de seguidores da ex-coelhinha da playboy não conseguiram ficar indiferentes à sua ousadia. A primeira foto que a também atriz partilhou ultrapassou uns impressionantes 40 mil likes. Os elogios, como seria de expectável, são também muitos, não estivéssemos nós a falar de uma  das mais reconhecidas sex-symbol do mundo.

Tara Patrick (nome verdadeiro de Carmen Electra) é reconhecida como uma das mais sensuais mulheres dos últimos anos. Os trabalhos na Playboy, assim como a passagem pela mítica série Marés-Vivas, ajudaram a cimentar esse estatuto. Mesmo com 46 anos, a modelo/atriz demonstra que a idade é, por enquanto, apenas um número.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Carmen Electra.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

23-09-2018



RELACIONADOS