Candice Swanepoel foi a estrela do desfile da Victoria’s Secret, mas tem de ver os outros anjos

Candice Swanepoel foi a estrela do desfile da Victoria’s Secret, mas tem de ver os outros anjos

Fama

Candice Swanepoel foi a estrela do desfile da Victoria’s Secret, mas tem de ver os outros anjos

Noite de muitos destaques em mais um desfile da Victoria’s Secret. Estreou-se uma portuguesa, despediu-se Adriana Lima, mas foi Candice Swanepoel quem mais brilhou.

Artigo de Hugo Mesquita

09-11-2018

Foi um regresso a Nova Iorque em grande. Foram muitos os motivos de interesse da edição deste ano do mais conhecido desfile de moda do mundo, o Victoria’s Secret Fashion Show. Desde logo, o destaque tem que ser dado à estreia de Isilda Moreira, que se juntou a Sara Sampaio no contingente português a desfilar pela Victoria’s Secret.

Outro ponto forte foi a despedida de Adriana Lima. A modelo brasileira desfilou pela última vez no grande evento da Victoria’s Secret e não conseguiu conter a emoção. Para lá das lágrimas na passerelle, Adriana deixou ainda uma mensagem emotiva de despedida nas redes sociais.

“Querida Victoria, obrigada por me mostrares o mundo, por partilhares os teus segredos e, mais importante, não apenas por me teres dado asas, mas por me teres ensinado a voar. Todo o meu amor para os melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana”, escreveu a modelo que se tornou anjo já no longínquo ano de 2000.

Candice Swanpoel foi quem mais brilhou no desfile deste ano

Apesar de ser, seguramente, a passerelle do mundo que reúne mais mulheres bonitas por metro quadrado, houve uma modelo em particular que conseguiu roubar todo o protagonismo: Candice Swanpoel.

A modelo sul-africana regressou às passerelles depois de ter sido mãe, do segundo filho, há pouco mais de quatro meses. Aos 30 anos, e depois de duas gravidezes quase simultâneas, Candice voltou a surpreender com a sua silhueta deslumbrante. Brilhou com um sutiã preto de lantejoulas brilhantes, conjunto complementado com um espartilho e as habituais asas.

Nas redes sociais, a modelo fez questão de destacar este regresso depois uma recuperação que diz ter sido um “processo alucinante”.

Veja o vídeo:

“Estou muito animada por me sentir forte novamente depois de ter tido os meus dois bebés. É definitivamente um processo de se sentir ‘normal’ novamente. Os nossos corpos tornam-se uma embarcação e é um processo alucinante que origina um ser humano. Estou longe de ser perfeita e todas as mães devem dar um tempo para se recuperarem e não precisarem de se concentrar na sua aparência”, escreveu a modelo.

Regresso dedicado a todas as mães

Candice dedicou ainda o seu regresso a todas as mães. “Eu não posso dizer o quanto estou orgulhosa do meu corpo e do que ele me deu. Uma carreira incrível e os meus dois meninos. Agora estou pronta para me colocar lá fora de novo e desta vez vou fazer isso por todas as mães que estão a trabalhar e a cuidar dos seus bebés, porque nós merecemos sentirmo-nos bonitas, poderosas e sexy!”, concluiu.

Desde que ingressou na Victoria’s Secret, em 2010, Candice apenas perdeu um desfile. A modelo não esteve no espetáculo de 2016 para dar à luz a Anacã (que nasceu em outubro de 2016).  O ano passado desfilou na passarelle em Xangai, grávida de alguns meses de Ariel, a menina que nasceu em junho deste ano.

Transmissão do Victoria’s Secret Fashion Show a 2 de dezembro

Este ano calhou a Elsa Hosk o privilégio de usar  o famoso Fantasy BraO modelo deste ano demorou 930 horas a ser feito e trata-se de uma criação do Atelier Swarovski para a Victoria’s Secret. Avaliado em quase 900 mil euros, é composto por 2100 diamantes Swarovski.

Apesar do desfile ter acontecido a 8 de novembro, a sua transmissão televisiva só vai acontecer no próximo dia 2 de dezembro.

Percorra a galeria e veja os melhores momentos do desfile deste ano do Victoria’s Secret Fashion Show.

Fotos: Reuters
Artigo de
Hugo Mesquita

09-11-2018



RELACIONADOS