De todos os concorrentes do “Big Brother – Desafio Final”, Bruna Gomes é uma das favoritas do público. A concorrente brasileira conquistou os telespectadores no “Big Brother Famosos”, tendo ficado em terceiro lugar, e agora parece estar a repetir a proeza, já que, nas redes sociais, é a mais popular dos moradores da casa mais vigiada do País. Ao longo da sua carreira como influencer digital, Bruna Gomes mudou de visual várias vezes e a TV 7 Dias mostra-lhe os vários visuais que a atual concorrente do “Big Brother – Desafio Final” já teve. Basta percorrer a nossa galeria de imagens e ver a namorada de Bernardo Sousa com o cabelo curto, loiro, cor-de-rosa ou até com caracóis.
Bruna Gomes e as novas mamas com apenas 19 anos que lhe davam muitas dores
Bruna Gomes confidenciou ao namorado, Bernardo Sousa, todas as cirurgias estéticas a que se submeteu e revelou o motivo pelo qual não fala sobre o tema publicamente. No quarto, o piloto questionou-a e alguma vez realizou uma cirurgia estética no peito e a brasileira abriu o coração e contou todos os detalhes. “Fiz a primeira cirurgia com 19 anos e a outra com 24”, conta a digital influencer, que na adolescência colocou umas próteses demasiado grandes para a sua estrutura física. “Tinha colocado 380 ml. Dava-me muitas dores nas costas e ainda é pesado, mas não consegui tirar mais justamente pelo tamanho que coloquei”, confessou.
Leia ainda: Demi Lovato e o vibrador que virou estrela nas redes sociais
A concorrente realçou ainda que não fala do tema porque é seguida por muitas adolescentes nas redes sociais, que se podem sentir influenciadas. “Por isso é que eu não falo de cirurgia plástica”, adiantou a jovem que se mostra agora arrependida da primeira cirurgia. “Eu tenho muito adolescente que me segue, acho que o período mais difícil da mulher é quando sai da adolescência e ainda mais com a Internet a menina às vezes acha que tem de ter um padrão de corpo para se aceitar”, disse.