Existem diversos momentos que marcam as lutas da UFC, a principal competição de MMA (artes marciais mistas). E no que às pausas entre rounds diz respeito, o destaque vai na íntegra para aquelas que são conhecidas como as meninas do octógono. Como é o caso de Brittney Palmer e Arianny Celeste, duas mais mais belas e famosas mulheres que ostentam os cartazes com o número do round. Que podem vir a ficar sem emprego em breve.
Irá ter lugar um evento da UFC em Melbourne, na Austrália. E Sally Capp, a Lord Mayor da cidade desafiou Dana White, presidente da UFC, a acabar com a presença das meninas do octógono. Considerando que está na altura de deixar esta tradição “sexista para trás”. “Estamos em 2019. Ainda precisamos de mulheres seminuas para passear no meio de um ringue de luta entre os rounds?”, questionou. Dando como exemplo a Fórmula 1, que deixou de ter mulheres na grelha de partida.
Fortuna na UFC e risco de desemprego
O pedido deu início a uma discussão online. E ao contrário do que acontece com a Fórmula 1, a maioria dos fãs deste tipo de lutas defende a presença das mulheres. Até porque, defendem, os próprios lutadores estão com menos roupa do que as meninas do octógono. Ainda assim, e caso a sugestão venha a ser aceite, Brittney Palmer e Arianny Celeste podem perder os emprego. As amigas são duas das mais famosas mulheres que costumam aparecer nos combates da UFC.
Leia ainda: Joana Amaral Dias reúne vasta coleção de “dick pics” e promete partilhar
Arianny Celeste ficou conhecida por ter sido a primeira ring girl a amealhar quase 900 mil euros ao longo dos dez anos de carreira. E não é só nas jaulas que a modelo norte-americana dá que falar. Além de já ter posado para a Playboy, Arianny tem por hábito partilhar imagens bastante ousadas no Instagram. Rede social onde tem mais de 3 milhões de seguidores.
Arianny Celeste quer apostar na carreira de cantora
Recentemente a modelo deu a conhecer os bastidores de uma produção fotográfica em lingerie que protagonizou ao lado das modelos Joahana Gomez e Stephanie Peterson. Os comentários dispararam e poucos foram aqueles que resistiram a elogiar a beleza física daquela que é a ring girl mais famosa de todos os tempos.
Mas nem só de produções ousadas é feito o futuro de Arianny Celeste. Pois a modelo já fez saber que tem o desejo de apostar na carreira de cantora pop e este ano poderá ser mesmo lançado o seu primeiro single.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Brittney Palmer e Arianny Celeste
Fotos: Reprodução Instagram