Bella Thorne perde trabalhos depois de assumir bissexualidade

Bella Thorne perde trabalhos depois de assumir bissexualidade

Fama

Bella Thorne perde trabalhos depois de assumir bissexualidade

Atriz norte-americana é a nova vítima da “maldição” da Disney.

Artigo de Bruno Seruca

31-01-2019

Tal como Britney Spears, Lindsay Lohan ou Demi Lovato, Bella Thorne ficou conhecida por participar num projeto da Disney. A atriz, de 21 anos, foi uma das estrelas de “Shake it Up”, série que foi emitida de 2010 a 2013. E tal como as anteriores, Bella Thorne está a ser vítima daquela que é conhecida como “maldição” da Disney.

 

 

Diversas atrizes e cantoras que passaram por séries de sucesso da Disney acabaram por ter problemas graves depois de terem ficado conhecidas. Este não é o caso de Bella Thorne, que é associada a esta “maldição” por ter assumido a sua bissexualidade, algo que acabou por ter uma influência negativa na carreira.

Bella Thorne assumiu a bissexualidade em 2016

Foi em 2016, e no Twitter, que Bella Thorne revelou ser bissexual, algo que teve efeitos imediatos, e negativos, na carreira. “Houve uma pessoa que, assim que me assumi, cancelou o meu casting. Não é como se alguém viesse ter contigo e dissesse: ‘bem, és tão gay que não te vou contratar’”, disse em entrevista ao Gay Times.

Percebes a forma como agem as pessoas que estão à tua volta, a forma diferente como te tratam, a forma como te olham ou como evitam alguns assuntos porque estão a pisar ovos”, acrescenta. Bella Thorne defende ainda que existe uma incompreensão em torno da bissexualidade. “Neste mundo, ou és gay ou hétero, não existe nada entre isso. Se tiveste relações sexuais com um homem uma vez, deves ser gay”, conclui.

Atualmente, Bella Thorne mantém um relacionamento aberto com o rapper Mod Sun e também com a influencer Tana Mongeau. A atriz faz também parte do elenco de “Exo”, um thriller de ficção científica que ainda está em fase de pré-produção.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Bella Thorne.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

31-01-2019



RELACIONADOS