Bella Hadid, Dua Lipa e o rabo e ousadia que as une

Bella Hadid, Dua Lipa e o rabo e ousadia que as une

Fama

Bella Hadid, Dua Lipa e o rabo e ousadia que as une

Dua Lipa dá que falar por causa de roupa ousada que escolheu para vestir nos MTV EMA e que também já tinha sido usada por Bella Hadid.

Artigo de Bruno Seruca

06-11-2019

Uma é uma modelo de sucesso internacional. Falamos de Bella Hadid. Já outra é uma cantora que vai somando sucessos em todo o mundo. Nesta caso, o nome a destacar é Dua Lipa. E existem muitos pontos em comum entre ambas. A começar pelos laços familiares pois Bella Hadid é cunhada de Dua Lipa, cantora que namora com Anwar Hadid, irmão da modelo. Mas as coincidências não se ficam por aqui.

Dua Lipa foi uma das grandes estrelas da última edição dos MTV EMA 2019, que decorreram em Sevilha, Espanha. A cantora aproveitou mesmo o evento para dar a conhecer Don’t Start Now, o seu novo tema. Só que em palco não foi apenas o talento musical que se destacou. Dua Lipa surgiu com um body preto bastante ousado. Que dava especial destaque ao rabo da artista.

Bella Hadid e Dua Lipa são cunhadas

Pois bem, é aqui que entra novamente Bella Hadid. Isto porque a modelo já tinha desfilado com a peça de roupa em questão. Que é uma criação da marca Mugler, que tinha apresentado o modelo em questão durante um desfile em Paris. Não foi necessário esperar muito tempo para que as redes sociais fossem inundadas de comparações entre a modelo e a cantora.

Leia ainda: Verona van de Leur, de ginasta de sucesso a atriz pornográfica

Só parece não existir consenso em relação à mulher que melhor veste o ousado body. Será Bella Hadid a vencedora deste duelo de sensualidade? Ou o prémio é entregue a Dua Lipa, uma das mais mediáticas cantoras da atualidade? O melhor é ver as fotos na galeria e decidir por si.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Bella Hadid e Dua Lipa.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-11-2019



RELACIONADOS